Olá a Todos!

Existe na MEO, a Partir de Hoje, a Possibilidade de Adesão, em Vários Pacotes, a uma Nova Velocidade de 2Gbps na Internet Fibra.
Esta Velocidade é Simétrica, sendo Assim a Mesma Velocidade de 2Gbps tanto no Download, como no Upload.
Premite assim uma Melhor Preformance para Download e Upload de Vídeos com Alta Qualidade, também em Live Streaming. Transferências e Uploads de Ficheiros quanse de Forma Instantânea. E uma Melhor Experiência em Gaming Multiplayer, com Vários Equipamentos em Simultâneo.
Esta Velocidade vem Aumentar Assim a Oferta de Velocidades da Net Fibra da MEO, Adicionando assim Mais uma Possibilidade além das Outras Velocidades já Existentes, como de 1Gbps (Com 400Mbps de Upload) e de 10Gbps (Simétrica)


