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Resolvido

Net móvel ilimitado

  • 27 July 2024
  • 8 respostas
  • 317 visualizações

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Recentemente ativei uma promoção com Gigas ilimitados durante 100 dias, onde podia escolher entre ter gibas das 9 às 21 ou das 21 às 9. Eu escolhi a opção das 21 às 9 por engano. Tem como eu alterar para a outra opção?

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio ao cliente. A ser possível, só lá conseguem. 

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8 respostas

Ricardo27
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  • Solução
  • 27 de julho de 2024

Tem que contactar o apoio ao cliente. A ser possível, só lá conseguem. 


ana_Paula
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  • 3089 respostas
  • 27 de julho de 2024

Veja este tópico.


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Olá bom dia 

 

porquê que todos recebem SMS net ilimitada e eu não recebo ?

 


Ricardo27
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  • 20 de agosto de 2024

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Olá bom dia

 

fui contatada ontem e hoje passava a ter net ilimitada durante 15 dias mas o saldo está a diminuir tinha 1,93 agora tenho 1, 74


Ricardo27
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  • 21 de agosto de 2024

@Ana Margarida Roque Esteves 

Já desligou e voltou a ligar os dados móveis?


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 1 de outubro de 2024

Desejo suspender a minha net móvel.


ana_Paula
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  • 1 de outubro de 2024

@Vítor Galante 

Pode gerir os seus serviços MEO na sua área de cliente myMEO.