Skip to main content
Solução

Net móvel ilimitado

  • July 27, 2024
  • 6 respostas
  • 362 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recentemente ativei uma promoção com Gigas ilimitados durante 100 dias, onde podia escolher entre ter gibas das 9 às 21 ou das 21 às 9. Eu escolhi a opção das 21 às 9 por engano. Tem como eu alterar para a outra opção?

Solução por Ricardo27

Tem que contactar o apoio ao cliente. A ser possível, só lá conseguem. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 27, 2024

Tem que contactar o apoio ao cliente. A ser possível, só lá conseguem. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 27, 2024

Veja este tópico.


Forum|alt.badge.img+1

Olá bom dia 

 

porquê que todos recebem SMS net ilimitada e eu não recebo ?

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 20, 2024

@Ana Margarida Roque Esteves

Veja no seu tópico:

 

 


Forum|alt.badge.img+1

Olá bom dia

 

fui contatada ontem e hoje passava a ter net ilimitada durante 15 dias mas o saldo está a diminuir tinha 1,93 agora tenho 1, 74


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 21, 2024

@Ana Margarida Roque Esteves 

Já desligou e voltou a ligar os dados móveis?