Fica aqui a timeline de mais um caso sobre o que é ser cliente MEO:
- Dia 14 de Outubro carreguei a net móvel enjoy com 30€, segundo a mensagem que recebi ficaria com internet até 11 de Novembro.
- Dia 30 de Outubro recebo mensagem a dizer que o plafond esgotou e cortam-me o acesso(1). Ligo para o apoio e dizem-me que não sabem o que se passa, mas fazem-me um crédito de 5€ dizendo que o problema estava resolvido.
- Dia 3 de Novembro fico novamente sem acesso mas desta vez sem aviso nenhum. Ligo para o apoio e dizem que não sabem o que se passa, abrem um pedido de análise que terá um tempo máximo de resposta de 48h e carregam-me mais 5€.
- Dia 5 de Novembro fico novamente sem acesso, sem ter qualquer resposta, a tal que demoraria 48h.
- Dia 6, hoje, ligo para o apoio, fazem uma reclamação e agora já recebo uma mensagem a com um numero de pedido ao qual prevêm dar resposta em 24h, mas desta vez não fazem carregamento nenhum!
Conclusão, estou sem internet, a tal que duraria até dia 11 de Novembro e que já foi paga.
Para quem trabalha a partir de casa é sempre uma boa situação para se resolver.
Obrigado MEO!
(1) na realidade cortam o acesso quase a tudo, porque continua a ser possível aceder ao site da meo.
Solução por andrepmartins
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