Resolvido

Net Móvel Enjoy - tem limites sim!!

  • 6 November 2020
  • 10 respostas
  • 846 visualizações

Crachá +1

Fica aqui a timeline de mais um caso sobre o que é ser cliente MEO:

  • Dia 14 de Outubro carreguei a net móvel enjoy com 30€, segundo a mensagem que recebi ficaria com internet até 11 de Novembro.
  • Dia 30 de Outubro recebo mensagem a dizer que o plafond esgotou e cortam-me o acesso(1). Ligo para o apoio e dizem-me que não sabem o que se passa, mas fazem-me um crédito de 5€ dizendo que o problema estava resolvido.
  • Dia 3 de Novembro fico novamente sem acesso mas desta vez sem aviso nenhum. Ligo para o apoio e dizem que não sabem o que se passa, abrem um pedido de análise que terá um tempo máximo de resposta de 48h e carregam-me mais 5€.
  • Dia 5 de Novembro fico novamente sem acesso, sem ter qualquer resposta, a tal que demoraria 48h.
  • Dia 6, hoje, ligo para o apoio, fazem uma reclamação e agora já recebo uma mensagem a com um numero de pedido ao qual prevêm dar resposta em 24h, mas desta vez não fazem carregamento nenhum!

Conclusão, estou sem internet, a tal que duraria até dia 11 de Novembro e que já foi paga.
Para quem trabalha a partir de casa é sempre uma boa situação para se resolver.

Obrigado MEO!

 

(1) na realidade cortam o acesso quase a tudo, porque continua a ser possível aceder ao site da meo.

 

icon

Solução por andrepmartins 17 November 2020, 14:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Crachá +1

Ativei hoje o cartão Vodafone, como mantive o router não tive custos nenhums.

Ah, a velocidade de download triplicou.

Crachá

Estou na mesma situação, neste momento à espera da tal chamada no prazo de 48h, depois da reclamação.

Enfim, que linda aventura e que bela forma da operadora perder clientes.

Crachá +1

Ora bem, por onde começar...

Nova chamada para a meo hoje, porque a tal reclamação que foi feita há 6 dias e que teria resposta em  24h nunca o teve. Sim, só passaram 6 dias.

A resposta foi, tem de continuar a aguardar que o departamento que está a avaliar a situação lhe responda. Não podemos fazer mais nada.

 

Se a meo não pode fazer mais nada, posso eu.
Já liguei para a Vodafone.

 

Reputação 7
Crachá +24

jasus… que filme!

não vou perder… já estou em pulgas :wink:

Crachá +1

Ligaram-me hoje em resposta à tal reclamação efectuada na passada sexta-feira, a tal que demoraria 24h… hoje é quarta. 

Era do departamento comercial e começou logo mal quando me disse que iam gravar a chamada sem me indicar o assunto primeiro. Começa-me a explicar que estava tudo bem e que 30€ só dava para 30Gb de tráfego… tive de lhe indicar o link do site para ela perceber que o que estava a dizer estava errado. 

De repente passsou a ser um problema técnico. 

Lá me passou para o departamento técnico, que afinal não era aquele e o assistente teve de transferir para outro.

Após novamente expôr todo o caso, foi aberto novo pedido de reclamação/perceber o que raio se passa, porque sim, segundo as indicações que têm é suposto isto ser mesmo ilimitado.

Carregaram-me mais 15€.
 

Não percam o próximo episódio...

Crachá +1

Dia 9 - Após 25m de espera lá me atendem o telefone, apenas para dizer que ainda não têm uma resposta e devia aguardar.
Como a minha paciência já esgotou e após basicamente ter dito ao operador que este serviço é ridiculo e queria o problema resolvido já, lá me carregaram mais 10€.

Crachá +1

Entendo esse parêntesis e se quebrei alguma dessas regras então a MEO que me diga qual, porque até agora o que dizem é que deveria estar tudo a funcionar e não sabem qual o problema.

Reputação 7
Crachá +24

O “todo o trafego incluído” tem um parêntesis (1), mas depois nas notas apenas diz o seguinte:

“(1) A MEO adotará medidas de restrição da velocidade de acesso à Internet, sempre que necessite de assegurar os níveis mínimos de qualidade de utilização, garantir a segurança e integridade da rede e de evitar o esgotamento da sua capacidade. A MEO poderá monitorizar a utilização do serviço para prevenir que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato, reservando-se a MEO o direito de aplicar restrições ao serviço, recusar ou suspender o acesso, bem como resolver o contrato, no caso de (i) utilização indevida do serviço por parte do cliente; (ii) utilização do(s) serviços no âmbito de atividades ilícitas; (iii) violação culposa e grave das obrigações contratuais e/ou (iv) situações de fraude.”

Crachá +1

também não percebo nada desse tarifário… veja este post do @catomas 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/enjoy-trafego-incluido-142905?postid=170597#post170597 

Não percebo como é que isso está marcado como resolvido.

Ao ler o tópico a conclusão que chego é que a MEO está a enganar toda a gente com esse “todo o tráfego incluído”.

 

Reputação 7
Crachá +24

também não percebo nada desse tarifário… veja este post do @catomas 

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/enjoy-trafego-incluido-142905?postid=170597#post170597