É vergonhoso aquando do upgrade da minha internet da Internet ADSL para fibra fiquei todo contente, embora o novo Router ainda não tinha saído na altura, mas já se falava dele, questionei o técnico sobre disso, ele informou-me que depois procedia-se a troca. Liguei hoje a Assistência através de uma Blue-Store, porque estaria a dar problemas do router ja era a segunda vez que falhara em 1 ano e meio. Quando digo que falhara ficou tipo arvore de Natal so com luzes vermelhas, a minha velocidade ultrapassa os 570mbs, mas o Wi-fi é miserável e não alcança a casa toda nem mesmo com Wi-fi extender. Disseram que poderia ser que tenho muitos aparelhos ligados ao router e fizeram uma limpeza, e pediram para ligar e desligar o router, fiz isso, mas o meu Wi-fi extender apanha sinal e perde na mesma e está no alcance. Foi-me negada a instalação do novo outer ao contrário do que o técnico me disse quando cá veio instalar. Porque o meu Equipamento e compatível e está funcional, mas o Wi-fi é miserável, tenho uma placa de rede Gigabit que suporta essas velocidades, bem como a nova geração de Wi-fi e estou a ser limitado por um Router obsoleto, que me foi prometido uma coisa quando me instalaram este e agora não conseguem cumprir o que me foi informado na altura, porque o equipamento aparentemente está funcional e não sou novo cliente. Deixem-me dizer que se é assim que tratam os clientes mais antigos que nunca falharam “e fecham-lhes as portas”, quando pedem uma coisa tão simples como a troca de um router melhor, só complicam. E só dão “bombons” aos novos clientes. É vergonhoso todas essas condições que não tem lógica nenhuma. Fica aqui exposta a minha reclamação e indignação e vindo de uma empresa grande como a vossa é lamentável. Uma boa Noite. E para a proxima vez não informem mal se não são capazes de cumprir.
Solução por Trutafario
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