Pergunta

Não existe um e-mail para contactar a MEO - Absolutamente vergonhoso

  • 25 April 2020
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MEO

Director executivo

Exmo,/a Sr./a,

 

Tenho a informar que, no passado mês de Março e no presente mês de Abril, noticiei que a partir do dia 20 de cada mês, a velocidade de acesso à Internet que é fornecida pela MEO, decresceu para níveis incomportáveis, ou seja está exactamente igual, quando normalmente atinjo, os 100% do plafond do meu tarifário para acesso à Internet. 

 

Mas, desde que sou vosso cliente, presumo que desde 2012, recebi sempre um SMS da vossa parte, informando-me que já tinha atingido 80% do plafond, do meu tarifário de acesso à Internet.

 

Mas a velocidade, não decrescia de forma alguma, ou seja, esta só decrescia depois de atingir os 100% do plafond.

 

Então quando atingia os 100% do plafond do tarifário de acesso à Internet, recebia sempre outro SMS da vossa parte, informando-me que tinha atingido os 100% do plafond.

 

Nestes últimos 2 meses, Março e Abril, não recebi qualquer SMS da vossa parte, informando-me que já tinha atingido 80% do plafond, ou que já tinha atingido os 100% do plafond.

 

A última vez que recebi um SMS da vossa parte a informar-me que já tinha atingido 80% do plafond, foi no dia   21-11-2019.

 

E a última vez, que que recebi um SMS da vossa parte, a informar-me que já tinha atinjido, os 100% do plafond do meu tarifário de acesso à Internet, foi no dia  29-05-2019

 

1º - Gostaria de saber, porque é que no dia 20-04-2020 a velocidade da minha Internet, decresceu para níveis iguais, aos níveis de quando atinjo 100% do plafond do tarifário de acesso?...

 

2º - Porque é que não recebi nenhum SMS da vossa parte, informando-me de que já tinha atingido os 80% do plafond, e outro SMS posteriormente, informando-me que já tinha atingido, os supostos 100% do plafond, no dia 20-04-2020 ?..

 

Isto obviamente, no caso de ter atingindo os tais, 80% e 100%.

 

Recordo que, poucas vezes ou nenhuma, devo ter atingido os 100% do meu plafond, no dia 20 de qualquer mês, desde que tenho contrato firmado com a MEO. No historial de SMS's que recebi da vossa parte, pode-se verificar, que as poucas vezes que atingi os 100% do plafond, foi sempre entre os dias 28 e 30 ou 31 de cada mês.

 

Presumo que a vossa empresa, continua a ter a obrigação de me informar, quando atinjo os 80% e os 100% do plafond do meu tarifário.

 

Penso que será oportuno, mencionar que nos últimos meses, fui aumentado na mensalidade  pela vossa empresa em 50cts. Queixei-me, pois quando firmei o contrato de 1 ano, este estipulava um preço fixo, para o ano seguinte, que está a decorrer.

 

Também me queixei por escrito à MEO, que dentro da loja da MEO no CHIADO, à poucos meses a esta parte, fui verbalmente ameaçado de MORTE, por um funcionário da vossa empresa. Este funcionário, levantou.se da sua cadeira de atendimento, na presença do gerente de loja, e tentou dirigir-se à minha pessoa, para supostamente me agredir fisicamente. Foram os seus colegas, que o impediram de consumar os seus intentos.

 

Recordo que este funcionário, ainda se encontra a exercer funções, na loja MEO do CHIADO.

 

Nunca recebi, um pedido formal, de desculpas sentidas, denotando a cortesia obrigatoriamente requerida, numa situação deveras grave como esta, da parte da MEO, ou do funcionário, que poderei rotular, como sendo um potencial assassino, que trabalha para a MEO.

 

Também me queixei, nos últimos meses, que não estava a receber as facturas da MEO, dentro do prazo limite de pagamento, portanto tive que me dirigir à loja MEO do Chiado, por duas vezes.

 

Essa situação, revelou ser uma defeituosa falta de articulação entre a MEO e a empresa que distribui as facturas ao domicilio. O sujeito, representante da empresa, que distribui as facturas para a MEO, resolveu deixar as facturas, somente debaixo da porta de entrada, do prédio onde resido. Portanto, as facturas desapareceram ou foram destruídas por desconhecidos.

 

Faço votos, para que ninguém da vossa empresa, MEO, ou seja por exemplo alguém, com quem possa ter tido, sérios problemas num passado presente, não esteja a boicotar o plafond da minha conta, isto em termos de me prejudicar, duma forma quase imperceptível. 

 

Não espero nenhuma cortesia da vossa parte, pois até à presente data, não recordo ter sido alvo, de qualquer acto de cortesia da parte da MEO, apesar de ser cliente à vários anos.

 

Recordo que neste momento, estou fechado em casa, sozinho e praticamente sem acesso à Internet. E hoje mesmo, alguém a quem eu pedi, foi liquidar a factura da MEO, que só expirava dia 28-04-2020.

 

Não devo nada à MEO, se alguém está em divida, é a MEO para comigo, devido às alegações que referi nesta carta.

 

Só exijo que me expliquem, o que anteriormente mencionei neste e-mail.

 

Caso seja possível, gostaria que me respondessem por e-mail, e também seria oportuno, se alguém com um cargo relevante dentro da empresa, me pudesse contactar por telefone.

 

Também gostaria de ser informado, de qual o número de GIGAS, ou de plafond de tarifário de acesso à Internet, que consta no meu presente contrato com a MEO?..

 

Atentamente

 

Álvaro João De antónio Correia

 

 

                                                                                             23-04-2020

 

 

Director executivo

 

Exmo,/a Sr./a,

 

Tenho a informar que, no passado mês de Março e no presente mês de Abril, noticiei que a partir do dia 20 de cada mês, a velocidade de acesso à Internet que é fornecida pela MEO, decresceu para níveis incomportáveis, ou seja está exactamente igual, quando normalmente atinjo, os 100% do plafond do meu tarifário para acesso à Internet. 

 

Mas, desde que sou vosso cliente, presumo que desde 2012, recebi sempre um SMS da vossa parte, informando-me que já tinha atingido 80% do plafond, do meu tarifário de acesso à Internet.

 

Mas a velocidade, não decrescia de forma alguma, ou seja, esta só decrescia depois de atingir os 100% do plafond.

 

Então quando atingia os 100% do plafond do tarifário de acesso à Internet, recebia sempre outro SMS da vossa parte, informando-me que tinha atingido os 100% do plafond.

 

Nestes últimos 2 meses, Março e Abril, não recebi qualquer SMS da vossa parte, informando-me que já tinha atingido 80% do plafond, ou que já tinha atingido os 100% do plafond.

 

A última vez que recebi um SMS da vossa parte a informar-me que já tinha atingido 80% do plafond, foi no dia   21-11-2019.

 

E a última vez, que que recebi um SMS da vossa parte, a informar-me que já tinha atinjido, os 100% do plafond do meu tarifário de acesso à Internet, foi no dia  29-05-2019

 

1º - Gostaria de saber, porque é que no dia 20-04-2020 a velocidade da minha Internet, decresceu para níveis iguais, aos níveis de quando atinjo 100% do plafond do tarifário de acesso?...

 

2º - Porque é que não recebi nenhum SMS da vossa parte, informando-me de que já tinha atingido os 80% do plafond, e outro SMS posteriormente, informando-me que já tinha atingido, os supostos 100% do plafond, no dia 20-04-2020 ?..

 

Isto obviamente, no caso de ter atingindo os tais, 80% e 100%.

 

Recordo que, poucas vezes ou nenhuma, devo ter atingido os 100% do meu plafond, no dia 20 de qualquer mês, desde que tenho contrato firmado com a MEO. No historial de SMS's que recebi da vossa parte, pode-se verificar, que as poucas vezes que atingi os 100% do plafond, foi sempre entre os dias 28 e 30 ou 31 de cada mês.

 

Presumo que a vossa empresa, continua a ter a obrigação de me informar, quando atinjo os 80% e os 100% do plafond do meu tarifário.

 

Penso que será oportuno, mencionar que nos últimos meses, fui aumentado na mensalidade  pela vossa empresa em 50cts. Queixei-me, pois quando firmei o contrato de 1 ano, este estipulava um preço fixo, para o ano seguinte, que está a decorrer.

 

Também me queixei por escrito à MEO, que dentro da loja da MEO no CHIADO, à poucos meses a esta parte, fui verbalmente ameaçado de MORTE, por um funcionário da vossa empresa. Este funcionário, levantou.se da sua cadeira de atendimento, na presença do gerente de loja, e tentou dirigir-se à minha pessoa, para supostamente me agredir fisicamente. Foram os seus colegas, que o impediram de consumar os seus intentos.

 

Recordo que este funcionário, ainda se encontra a exercer funções, na loja MEO do CHIADO.

 

Nunca recebi, um pedido formal, de desculpas sentidas, denotando a cortesia obrigatoriamente requerida, numa situação deveras grave como esta, da parte da MEO, ou do funcionário, que poderei rotular, como sendo um potencial assassino, que trabalha para a MEO.

 

Também me queixei, nos últimos meses, que não estava a receber as facturas da MEO, dentro do prazo limite de pagamento, portanto tive que me dirigir à loja MEO do Chiado, por duas vezes.

 

Essa situação, revelou ser uma defeituosa falta de articulação entre a MEO e a empresa que distribui as facturas ao domicilio. O sujeito, representante da empresa, que distribui as facturas para a MEO, resolveu deixar as facturas, somente debaixo da porta de entrada, do prédio onde resido. Portanto, as facturas desapareceram ou foram destruídas por desconhecidos.

 

Faço votos, para que ninguém da vossa empresa, MEO, ou seja por exemplo alguém, com quem possa ter tido, sérios problemas num passado presente, não esteja a boicotar o plafond da minha conta, isto em termos de me prejudicar, duma forma quase imperceptível. 

 

Não espero nenhuma cortesia da vossa parte, pois até à presente data, não recordo ter sido alvo, de qualquer acto de cortesia da parte da MEO, apesar de ser cliente à vários anos.

 

Recordo que neste momento, estou fechado em casa, sozinho e praticamente sem acesso à Internet. E hoje mesmo, alguém a quem eu pedi, foi liquidar a factura da MEO, que só expirava dia 28-04-2020.

 

Não devo nada à MEO, se alguém está em divida, é a MEO para comigo, devido às alegações que referi nesta carta.

 

Só exijo que me expliquem, o que anteriormente mencionei neste e-mail.

 

Caso seja possível, gostaria que me respondessem por e-mail, e também seria oportuno, se alguém com um cargo relevante dentro da empresa, me pudesse contactar por telefone.

 

Também gostaria de ser informado, de qual o número de GIGAS, ou de plafond de tarifário de acesso à Internet, que consta no meu presente contrato com a MEO?

 

Álvaro Correia                                                              25-04-2020

 

 

 


4 respostas

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Crachá +24

Textos xxxl como este são contraprodutivos aqui no fórum. Poucos vão ter a paciência de ler esse romance. 

Não vai conseguir resolver pelo fórum. Aqui 99% dos utilizadores são meros clientes da MEO, sem qualquer acesso a informações internas.

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Contacte directamente o apoio ao cliente em https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx

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boas

 

adoro quando acabam por dar todos os dados pessoais para qualquer um ver e usurpar da maneira como quiser…

 

escrever num post tantas reclamações e uma ameaça verbal e fisica, e não tem a discernimento de fazer uma queixa na policia...admira-se que o funcionário ainda é funcionário...

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Álvaro Correia 

 

Eliminei os seus dados pessoais, dado que está a expor os mesmos em fórum publico.

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

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