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Pergunta

Meowifi

  • October 23, 2025
  • 8 respostas
  • 163 visualizações

Ao aceder ao MeoWifi, aparece a mensagem "início de sessão invalido" 

Alguém pode ajudar-me por favor?

8 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 23, 2025

Olá ​@VeraMV 

Está a inserir o utilizar e palavra passe correta do seu ID MEO?

Já experimentou noutro hotspot MEO-WIFI?


  • Autor
  • Principiante
  • October 23, 2025

Sim! E já experimentei noutro hotspot! Será algum problema técnico?


Olá!

Por aqui estou igual. Diz início de sessão inválido. 

Já limpei cache e cookies e nada, já experimentei outros hotspots e nada. 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@catiamarquest-85463 

Está a Inserir o seu MEO ID (E-Mail e Pass) Corretamente? 

Tem Associado a essa MEO ID, através do seu myMEO, ao seu Serviço NET MEO?

Se Sim, e o Problema Precistir terá de Reportar a Situação ao Apoio Técnico para Resolverem a Situação, contacte através das Linhas de Apoio MEO >


Olá!

Obrigada pela ajuda. Já contactei os serviços meo e já está resolvido. Obrigada 😊.


  • Visitante Júnior
  • November 13, 2025

Olá  ​@catiamarquest-85463,

Estou há dias com o mesmo problema para aceder ao Meo Wifi. Recebo sempre a mensagem de início de sessão inválido.

Já contactei o apoio técnico. Disseram-me que não detetaram nenhuma anomalia.

Posso saber o que lhe disseram os serviços da Meo para resolver o seu problema? Sugeriram-lhe alguma solução?


  • Membro
  • November 24, 2025

Estou com mesmo problema há três dias. 

Gostaria de saber se alguém já sabe como se resolve o problema?


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • November 24, 2025

Contacte o apoio técnico para verificarem e resolverem a situação:

https://www.meo.pt/linhas-apoio