EM DESTAQUE News

MEO: “Melhor do Teste - Internet Móvel” da DECO PROTESTE

MEO: “Melhor do Teste - Internet Móvel” da DECO PROTESTE
Reputação 7
Crachá +26

A MEO recebeu a distinção  “Melhor do Teste - Internet Móvel” da DECO PROTESTE.

Este é um marco histórico para a MEO que este ano sobe à primeira posição do pódio e é o operador com a melhor internet móvel a nível nacional.

 

 

Os selos DECO PROTESTE ajudam os consumidores portugueses a reconhecer os produtos e serviços com melhor desempenho.

Podem ler o estudo aqui.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Crachá

melhor do teste??? se a meo é a melhor do teste como será a velocidade do pior, tenho 200-100GB contractado e recebo (em media) 48-50Gb, todos os teste foram feitos pela pagina https://netmede.pt/ da ANACOM, ou seja neste caso alguém anda a enganar os demais… quém será?

Reputação 7
Crachá +24

@joselov2004

Medição por cabo ou Wi-Fi? 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @joselov2004 

 

O teste foi feito pela Deco a todos os operadores em igualdade de circunstâncias. Pode ler mais sobre o teste aqui.

Crachá

Vou ser directo e sincero, confio mais na minha cadela do que na deco, mas mesmo assim fiz testes no sitio da deco e estes foram iguais, por isso algo anda mal é na meo e não no resto. Alguém anda a “inventar” e não sou eu de certeza pois tenho vários testes todos que comprovam o que digo, feitos durante vários dias e a horas diferentes, se quiserem copias posso vos enviar.

Crachá

@joselov2004

Medição por cabo ou Wi-Fi? 

Ambos

Reputação 7
Crachá +24

@joselov2004

Por cabo tem que receber a velocidade contratada ou muito perto disso . Ligue 16209 e veja com eles o que se passa. 

Crachá

melhor do teste??? se a meo é a melhor do teste como será a velocidade do pior, tenho 200-100GB contractado e recebo (em media) 48-50Gb, todos os teste foram feitos pela pagina https://netmede.pt/ da ANACOM, ou seja neste caso alguém anda a enganar os demais… quém será?

Errata: trata-se de Mb e não Gb … mas isso não faz com que não tenha razão.

Crachá

@joselov2004

Por cabo tem que receber a velocidade contratada ou muito perto disso . Ligue 16209 e veja com eles o que se passa. 

Já o fiz por várias vezes. Agora está na mão deles, sempre posso anular contracto por justa causa.

OBG

Boas, 

Portugal é lindo e temos boas comunicações. 

A minha família também está de parabéns porque somos clientes MEO da Altice, com serviços móveis.4G

Como somos clientes há vários anos e não somos tristes oferecem-nos bons descontos. 

Estamos satisfeitos

José Francisco

 

 

Crachá +1

Download a 200K no mesmo local que é sempre a 5 megas. Barra serviço 4G cheia.

Crachá +1

Que dá sempre problemas. 

Aderi a MEUno início deste mes m4 tv interne e tlm, quatro gb internet no tlm e 500mg internet fixa. Como é  possível só ter 0,93 a 0,94 mb dos 500 k tenho direito e duas g das quatro k tenho  direito no tlm. Isto é de uma irresponsabilidade total, enganam o clinte com uma coisa e sai outra. Ja contactei os serviços que graças adeus foram rápidos demoraram atender quase 45 minutos, sempre pensei k ia para melhor, bem me enganei, já  estou a ter problemas já  de principio, disseram a que a situação ia ser resolvida, até ao momento zero. Não sei como vou poder trabalhar com uma internet destas que não se arrasta k nem aos 100 chega dos 500 k tenho direito. Se isto não for resolvido até segunda feira 09h00 quando entro ao trabalho vou fazer reclamação para quem de direito com as provas na mão e rescindir contrato por justa causa, porque assim é impossível executar o meu trabalho com exactidão com uma internet destas. Na operadora anterior tava contratado 200mg e era isto k tinha.

Crachá

A Meo deve ser a melhor nos atendedores de chamadas…e a enganar os clientes….esse prémio é garantido