Skip to main content
Resolvido

MEO Go. Falhas constantes e aborrecedoras.

• March 21, 2026
  • 3 respostas
  • 44 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

O Meo Go falha constantemente.
Para além disso ao tentar regressar apresenta-me insistentemente a mensagem de que excedi o “numero máximo de utilizadores simultâneos”, o que não corresponde em absoluto à verdade.
Enfim, de pouco ou nada me serve o bónus de “dados ilimitados”, é só mais uma pilha de nervos. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Novamente ​@sousa_martins-88326 

No Novo MEO Go "Beta" já não Acontece, e Aparece, a Mensagem de “numero máximo de utilizadores simultâneos”?

Deve ter em Conta que nessa Versão "Beta", sendo uma versão ainda de Testes e Inacabada, Poderá Ainda haver Bugs e Problemas.

Mas, Nesse Novo MEO Go "Beta", poderá através da Área Feedback, Reportar Bugs ou Indicar Sugestões do que Acha que Poderá Melhorar, e Satisfezer a sua Utilização, diretamente a MEO. É só ir ao "Para Si", e no Fundo do Ecrã em "Acessos Rápidos" poderá encontrar o "Enviar Feedback"

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@sousa_martins-88326 

Esses Problemas (Falhas) Acontecem ao Tentar Aceder em Qualquer Equipamento que Tenha, ou em Algum Equipamento Específico?

A Mensagem de “numero máximo de utilizadores simultâneos” aparece logo ao abrir a app? Ou após selecionar algum Canal Específico?

Já Experimentou, Desinstalar e Voltar a Instalar a app MEO Go, e Tentar Novamente?

Forum|alt.badge.img+1

Sá acedo pelo PC, e só eu acedo. É muito precária a solução.
Hoje experimentei a versão beta e pareceu-me melhor, mas longe de satisfazer.

Olhe, não lhe posso responder, não há um padrão, acontece quando calha.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@sousa_martins-88326 

No Novo MEO Go "Beta" já não Acontece, e Aparece, a Mensagem de “numero máximo de utilizadores simultâneos”?

Deve ter em Conta que nessa Versão "Beta", sendo uma versão ainda de Testes e Inacabada, Poderá Ainda haver Bugs e Problemas.

Mas, Nesse Novo MEO Go "Beta", poderá através da Área Feedback, Reportar Bugs ou Indicar Sugestões do que Acha que Poderá Melhorar, e Satisfezer a sua Utilização, diretamente a MEO. É só ir ao "Para Si", e no Fundo do Ecrã em "Acessos Rápidos" poderá encontrar o "Enviar Feedback"