Skip to main content
Resolvido

Mensagem de Intrum

  • 11 de novembro de 2024
  • 1 resposta
  • 1941 visualizações

Prezados Senhores,

Venho por meio deste solicitar apoio da MEO na seguinte questão:

Os dias 5 e 6 de Novembro recebi uma mensagem de Intrum que me convida regularizar incumprimento contratual e efetuar pagamento de 46,30 euros.

Não tenho fatura disso, não sei para que é nem a que corresponde, não tenho dívidas pendentes com a MEO, ou seja não percebo porque esta Intrum que não conheço está a reclamar-me dinhero.

Obrigado pela sua ajuda,

Melhores cumprimentos.

 

Solução por Ricardo27

Por aqui ninguém lhe consegue dar pormenores sobre o processo.

Contacte a Intrum e peça mais informações.

Em alternativa contacte o departamento e contencioso da MEO, 800208053, e pergunte se têm mais pormenores sobre o assunto.

Mas para já estar na Intrum, essa historia já vai longa.  

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22877 respostas
  • Solução
  • 11 de novembro de 2024

Por aqui ninguém lhe consegue dar pormenores sobre o processo.

Contacte a Intrum e peça mais informações.

Em alternativa contacte o departamento e contencioso da MEO, 800208053, e pergunte se têm mais pormenores sobre o assunto.

Mas para já estar na Intrum, essa historia já vai longa.