LIVRO DE RELAMAÇOES

  • 21 Janeiro 2021
  • 2 respostas
  • 92 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boas como a Meo nos dificulta ao máximo qualquer apresentação de reclamação e quando apresentamos sabe se lá como é tratada, disponho aqui uma informação que talvez os faça tratar melhor os seus clientes.

FAÇAM UMA PESQUISA PELO GOOGLE COM O NOME ”LIVRO RECLAMAÇÕES VIRTUAL”  e  apresentem queixa nas devidas autoridades ao menos terão a certeza que irão levantar um processo contra a meo e não a loja ou por um assistente.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não necessita fazer pesquisa no Google, basta ver no fundo da página. 

Boa noite

hoje dia 22 de Fevereiro tentei ligar para a MEO pela linha 16200 (apoio ao cliente ) onde só ao fim de 2h fui atendido.depois de expor o meu problema ao operador o senhor  encaminhou a minha chamada para o departamento certo onde estou mais 1h em espera e sem o problema resolvido.

acabando por ter que desligar  e sem a resolução do problema.

Responder