LIVRO DE RELAMAÇOES

  • 21 January 2021
  • 4 respostas
  • 152 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boas como a Meo nos dificulta ao máximo qualquer apresentação de reclamação e quando apresentamos sabe se lá como é tratada, disponho aqui uma informação que talvez os faça tratar melhor os seus clientes.

FAÇAM UMA PESQUISA PELO GOOGLE COM O NOME ”LIVRO RECLAMAÇÕES VIRTUAL”  e  apresentem queixa nas devidas autoridades ao menos terão a certeza que irão levantar um processo contra a meo e não a loja ou por um assistente.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não necessita fazer pesquisa no Google, basta ver no fundo da página. 

Boa noite

hoje dia 22 de Fevereiro tentei ligar para a MEO pela linha 16200 (apoio ao cliente ) onde só ao fim de 2h fui atendido.depois de expor o meu problema ao operador o senhor  encaminhou a minha chamada para o departamento certo onde estou mais 1h em espera e sem o problema resolvido.

acabando por ter que desligar  e sem a resolução do problema.

Pergunta

INSTALAÇÃO MEO 3 200 INCOMPLETA - TLF. FIXO: xxxxxxxxx (F55331566)

 

Após pedido  de MEO 3 200 e contrato de adesão assinado na loja MEO de  ALAMEDA, Porto:

1 - Em 07-12-2021 o respectivo serviço foi instalado e dado por concluído pelo respectivo técnico (a TV ligada à BOX funcionava);

2 - Dois a três dias após, querendo ligar o telefone fixo e TV sem BOX constato que estes dois serviços não estavam instalados;

3 - Desde essa data que reclamo através da linha 16209 sendo sempre prometida a deslocação do técnico para a conclusão;

4 - No último contacto da MEO, 20/21 Dezembro, garantiram que nesse dia ou no dia seguinte um técnico me contactaria para o efeito;

5 - Estamos hoje, dia 03-10-2022, 26 dias após o início, e continuo sem a conclusão da INSTALAÇÃO;

6 - Neste contexto, aguardarei até dia 07-01-2021 (por ironia, para completar um mês), dia em que entregarei na loja MEO o ROUTER  e BOX, anulando/revogando o contrato de adesão, por INCUMPRIMENTO DA MEO;

Nota: Este serviço foi subscrito por mim (xxxxxxxxxx, que ficou como contacto) para instalação de habitação de familiar como prende natalícia;

7 - Aquando do término de outro contrato que tenho com a MEO noutra habitação, desistirei dos seus serviços;

Porto, 03-01-2022

Cumprimentos,

Amável Lourenço Carpinteiro

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

repetir post’s não vai melhorar em nada e continua a ser perda de tempo.

Responder