Pergunta

INSTALAÇÃO MEO 3 200 INCOMPLETA - TLF. FIXO: xxxxxxxxx (F55331566)

  • 3 January 2022
  • 2 respostas
  • 35 visualizações

Após pedido  de MEO 3 200 e contrato de adesão assinado na loja MEO de  ALAMEDA, Porto:

1 - Em 07-12-2021 o respectivo serviço foi instalado e dado por concluído pelo respectivo técnico (a TV ligada à BOX funcionava);

2 - Dois a três dias após, querendo ligar o telefone fixo e TV sem BOX constato que estes dois serviços não estavam instalados;

3 - Desde essa data que reclamo através da linha 16209 sendo sempre prometida a deslocação do técnico para a conclusão;

4 - No último contacto da MEO, 20/21 Dezembro, garantiram que nesse dia ou no dia seguinte um técnico me contactaria para o efeito;

5 - Estamos hoje, dia 03-10-2022, 26 dias após o início, e continuo sem a conclusão da INSTALAÇÃO;

6 - Neste contexto, aguardarei até dia 07-01-2021 (por ironia, para completar um mês), dia em que entregarei na loja MEO o ROUTER  e BOX, anulando/revogando o contrato de adesão, por INCUMPRIMENTO DA MEO;

Nota: Este serviço foi subscrito por mim (xxxxxxxxxx, que ficou como contacto) para instalação de habitação de familiar como prende natalícia;

7 - Aquando do término de outro contrato que tenho com a MEO noutra habitação, desistirei dos seus serviços;

Porto, 03-01-2022

Cumprimentos,

Amável Lourenço Carpinteiro


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

dados sensiveis em forúm público? Serve para que? Isso tem de endereçar aos serviços. Nada que possa ser tratado aqui. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

30 dias para reclamar de qualquer anomalia do serviço...até agora tudo correcto da parte do cliente…

 

ultimatos no forum perda de tempo, ninguém vai fazer nada por aqui...voltar abrir reclamações pela area de cliente e pedir as mensalidades que não teve o serviço a funcionar…

 

pedir desistência...hum...é uma questão de tentar...

Responder