Skip to main content
Resolvido

Linha sem serviço após mudança de tarifário

• February 1, 2026
  • 2 respostas
  • 43 visualizações

No dia 29 de janeiro, quinta-feira, efetuei a mudança para o tarifário MEO 14,99€ (100 GB).

O tarifário aparece como ativo, no entanto os saldos estão todos a zero, não tendo acesso a dados móveis, chamadas nem SMS, deixando a linha totalmente sem serviço.

O débito direto encontra-se em processamento, mas fui informado de que essa situação não deveria impedir a ativação do pacote, pelo que tudo indica tratar-se de uma falha no carregamento inicial do tarifário.

Contactei já o apoio telefónico, onde me foi indicado que iriam tentar resolver a situação. Fiquei em espera, mas a chamada acabou por ser devolvida ao sistema automático e desligada, não ficando claro se o processo foi concluído.

Venho assim solicitar, com a maior brevidade possível:

• o carregamento manual do pacote associado ao tarifário

Agradeço a vossa ajuda na resolução urgente desta situação, uma vez que me encontro sem qualquer serviço desde a mudança de tarifário.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@RuPeAn 

Tenho Imensa Pena pela Situação e Espero que Consiga Resolver a Situação o mais Rápido Possível

Mas Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO e sem Acesso ao Sistema Interno da MEO

Não podemos assim Fazer Nada, nem Corrigir o sei Problema. E a sua Reclamação não chegará a MEO por esta Via.

Para Contactar a MEO deve usar as Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >

Nota: Tenha em Conta que, Infelizmente, devido aos Vários Problemas que Precistem pelo Impacto da depressão Kristin >, as Linhas de Apoio podem estar Demasiado Ocupadas com Várias Pessoas a Contactar pelos Problemas que Precistem, causando a Existência de um Elevado Tempo de Espera em Linha

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RuPeAn 

Tenho Imensa Pena pela Situação e Espero que Consiga Resolver a Situação o mais Rápido Possível

Mas Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões sobre os Serviços MEO e sem Acesso ao Sistema Interno da MEO

Não podemos assim Fazer Nada, nem Corrigir o sei Problema. E a sua Reclamação não chegará a MEO por esta Via.

Para Contactar a MEO deve usar as Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido de Apoio no my MEO >

Nota: Tenha em Conta que, Infelizmente, devido aos Vários Problemas que Precistem pelo Impacto da depressão Kristin >, as Linhas de Apoio podem estar Demasiado Ocupadas com Várias Pessoas a Contactar pelos Problemas que Precistem, causando a Existência de um Elevado Tempo de Espera em Linha

• Autor
  • Principiante
  • February 1, 2026

Obrigada, uma vez que ja contactei as linhas de apoio meo (16200) e a assistente eletrónica diz que, devido ao mau tempo as chamadas demoram mais tempo que o normal, vou tentar pelo apoio my meo. Uma vez que a meo não tem um simples email onde se possam esclarecer as coisas.