Skip to main content
Solução

Internet lenta e serviço repetitivo e ineficaz

  • December 6, 2024
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Ja liguei para a meo diversas vezes mas em todas as vezes me encaminham para outro e outro e outro técnico ate a chamada ir a baixo e a minha Internet nunca muda pago 45€ para ter uma net do qual não consigo usufruir

Solução por Ricardo27

Wifi é sempre mais complicado reclamar. Tem que reportar ao apoio técnico para verificarem a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • December 6, 2024

Que velocidade tem contratada? Que velocidade lhe chega por cabo? Qual o router instalado?


  • Autor
  • Principiante
  • December 6, 2024

Wifi 6 a ligação por cabo fibra esta boa mas a ligação wifi falha gateway wifi6


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 6, 2024

@Nunomoreira 

Por WiFi a velocidade não é garantida, depende do router, do equipamento e de interferências que possam haver, faça um teste por cabo.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • December 6, 2024

Wifi é sempre mais complicado reclamar. Tem que reportar ao apoio técnico para verificarem a situação.