Skip to main content

Boa tarde, Fizeram a instalação do serviço em minha casa no passado dia 15/10, no entanto, o técnico, para não ter trabalho, deixou o router escondido no quadro elétrico, o que faz com que, mesmo tendo eu comprado um extensor de 100 euros para o piso de cima, tenha uma rede miserável em casa. a minha sala é open space e eu não tenho internet na cozinha.
O técnico ligou o router no quadro elétrico, está fechado, abafado, não tenho internet em condições. de que forma posso resolver o problema? 

Normalmente colocam o router onde o cliente indica. Porque deixou que fosse colocado aí?

Contacte o apoio técnico, reporte o caso e peça nova intervenção.

O router não deve estar num local fechado.

Ligue 16209.

Normalmente colocam o router onde o cliente indica. Porque deixou que fosse colocado aí?

Contacte o apoio técnico, reporte o caso e peça nova intervenção.

Eu não percebo nada. Portanto, não ia estar a intervir no trabalho do técnico. Acontece que depois falei com pessoas que me disseram que o que ele não quis foi ter trabalho. e deixou o router lá, no quadro, abafado.
Essa chamada paga-se? Obrigado.

@andre88polo 

O 213 580 144 (Apoio Técnico) tem o custo de uma chamada para a rede fixa.

boas

tem 30 dias para reclamar da instalação feita...por isso tem de ser rapida essa reclamação para alterarem a localização do router...

Responder