E mesmo ligado por cabo directo ao router nem aos 500 Gbps chega. O router é um fibergateway 6g.
Não acho que seja normal se é assim não adianta pagar por 1gbps.
Solução por Tiago asr
O cabo é Cat6. Já liguei pro apoio da MEO e foi me dito que realmente não é nada normal. Foi aberta uma avaria e dentro de 24 h vou ser contactado ou é problema do router ou é mesmo uma avaria no exterior. Vamos aguardar para ver o que será. Mas vá lá admitiram que não é normal ter só estes valores de velocidade mesmo por WiFi na frequência 2.4 ghtz deveria ter no mínimo 100 mgb
O cabo é Cat6. Já liguei pro apoio da MEO e foi me dito que realmente não é nada normal. Foi aberta uma avaria e dentro de 24 h vou ser contactado ou é problema do router ou é mesmo uma avaria no exterior. Vamos aguardar para ver o que será. Mas vá lá admitiram que não é normal ter só estes valores de velocidade mesmo por WiFi na frequência 2.4 ghtz deveria ter no mínimo 100 mgb
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.