E mesmo ligado por cabo directo ao router nem aos 500 Gbps chega. O router é um fibergateway 6g.
Não acho que seja normal se é assim não adianta pagar por 1gbps.
Página 1 / 1
Faça o teste por cabo com o Speedtest CLI.
Já passaram 72 horas após a renovação? Na sua área de cliente diz 500 ou 1000 Mbps?
ana_Paula, como disse também fiz o teste por cabo ligado ao PC e mal chega aos 500mbps.
Ricardo27 sim já passaram mais de 72h e na área cliente já actualizou para 1gbps
Obrigado
Ao fazer o teste tem todos os outros equipamentos desligados?
Já reiniciou o router?
Se não passar disso tem que ver com o apoio técnico.
@Tiago asr
O cabo é no mínimo um cat5e?
O cabo é Cat6. Já liguei pro apoio da MEO e foi me dito que realmente não é nada normal. Foi aberta uma avaria e dentro de 24 h vou ser contactado ou é problema do router ou é mesmo uma avaria no exterior. Vamos aguardar para ver o que será. Mas vá lá admitiram que não é normal ter só estes valores de velocidade mesmo por WiFi na frequência 2.4 ghtz deveria ter no mínimo 100 mgb
Estou farta de reclamar por chamada e na loja, já fizeram os testes todos e mais alguns. A net é lenta e está sempre a cair.
Pagamos por um serviço que não acontece como diz no contrato. Bastante desiludida!!!!!
@catarina_figueiredo
Ligue novamente para o Apoio Técnico 16209.
Isso é o que eu faço várias vezes e continua sempre tudo igual.
Tal como já reclamei várias vezes que tem uma caixa no chão na estrada há mais de um mês e ninguém vem meter no sitio a caixa.
Sinceramente não voltarei a fazer contrato com a meo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.