Skip to main content

Internet

  • November 22, 2024
  • 2 respostas
  • 25 visualizações

Boa tarde Exmºs., 

 

Tenho entrado em contacto, semanalmente, com o apoio técnico para a resolução da velocidade e área de internet em casa. Mesmo com um roteador no quarto não temos conexão digna. Peço que venham resolver essa situação com maior brevidade possível.

November 22, 2024

Aqui pelo fórum não vai conseguir resolver. Aqui somos clientes.

Mas a velocidade contratada é apenas garantido por cabo. A parte do Wifi, e distribuição do sinal pela casa é da responsabilidade do cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 22, 2024

Aqui pelo fórum não vai conseguir resolver. Aqui somos clientes.

Mas a velocidade contratada é apenas garantido por cabo. A parte do Wifi, e distribuição do sinal pela casa é da responsabilidade do cliente.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 22, 2024

Como o ​@Ricardo27 disse, a velocidade por WiFi não é garantida.

 

Pode comprar ou alugar um extensor MEO no.meo.pt/extensor