Skip to main content
Solução

Internet

  • November 6, 2024
  • 4 respostas
  • 61 visualizações

Associei à minha conta um novo telemóvel , nas condições contratuais seriam disponibilizados 10 Gb de Internet móvel que ainda não está disponível em my MEO?

Solução por Ricardo27

Ainda deve estar em processamento. Hoje é 3º dia útil. Fiz algo parecido recentemente e só ficou associado ao 5º dia útil.

Já confirmou/validou as condições contratuais por email, área de cliente ou sms?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 6, 2024

Ligue 16200 (consulte o tarifário)

Em alternativa crie um pedido no myMEO.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 6, 2024

Em que data associou? Foi portabilidade?  Ou já estava na MEO? Nesse caso, que tarifário tinha antes? 


  • Autor
  • Principiante
  • November 6, 2024

1 de Novembro 2024. Já estava associado à MEO em conta empresarial.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 6, 2024

Ainda deve estar em processamento. Hoje é 3º dia útil. Fiz algo parecido recentemente e só ficou associado ao 5º dia útil.

Já confirmou/validou as condições contratuais por email, área de cliente ou sms?