Fim da tarifa diária de Net Móvel a 1 de outubro
Por deliberação da ANACOM, a tarifa diária de net móvel deixa de ser aplicada automaticamente após esgotar o seu plafond de net mensal. Isto significa que, se esgotar o seu plafond de net mensal, deixará de poder aceder à internet.
Evite ficar sem Net Móvel
Para evitar ficar sem acesso à internet no seu telemóvel, sugerimos que ative uma das opções que temos para si, escolhendo a que mais se adequa ao seu consumo e preferências.
Veja todas as opções disponíveis na App my MEO ou em.meo.pt/maisnet. Em alternativa, marque *#136# seguido da tecla de chamada ou envie SMS com a palavra NET para o 12388.
Temos soluções alternativas para si
Pode ainda optar por alterar o seu tarifário, por forma a aumentar o seu plafond de net mensal.
Saiba mais informação sobre esta opção na área de ofertas da App my MEO.
Mais info?
Estamos sempre disponíveis na Área de Cliente my MEO ou através das linhas de apoio.