Skip to main content

fidelização

  • November 5, 2024
  • 3 respostas
  • 254 visualizações

Bom dia , tenho tentado verificar a minha fidelização e qual a penalização e até agora a app do meo diz que não é possível ter essa informação.

Como se pode resolver esta situação?

 

Cpts

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 5, 2024

Veja na sua fatura, na última página, em "informação adicional". 


  • Autor
  • Principiante
  • November 6, 2024

Infelizmente na informação adicional na minha factura apenas menciona a data da fidelização e não a penalização por antecipação, algo que deveria constar e também deveria estar disponível na aplicação mas infelizmente nenhuma das duas está disponível 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 6, 2024

@mfonseca1980 

Pergunte ao assistente digital a informação contratual.