Skip to main content
Resolvido

Ficar sem net após a luz ir abaixo

• March 26, 2026
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Ola

queria saber se so a mim me acontece…eu cada vez que a luz me vai abaixo vejo me lixada para ligar a internet a tv box…fico com internet em todo o lado menos na box meo até na propria televisão tenho internet…enfim ja liguei e nada resolveram trocaram me a box mas o problema continua

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Evinha30 

Já Agora, a sua MEOBox é uma Android TV, certo? Ou ainda uma MEOBox Tradicional (Mediaroom)?

Tinha uma MEOBox Android TV Ligada por Wi-Fi, que Após Voltar a Eletricidade (Depois de ir Abaixo), ela Também Não Conseguia Ligar ao Wi-Fi, e não Aperecia a Rede nas Definições.

Mas Bastava Apenas Desligar e Voltar a Ligar a Mesma, para Ter Logo a Rede Wi-Fi Novamente, e o Serviço TV Voltava a Funcionar Normalmente.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 26, 2026

Olá ​@Evinha30 

Mas volta a funcionar a Internet na box ou ficou mesmo sem?

A box está ligada por cabo? Se sim verifique o cabo.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Evinha30 

Já Agora, a sua MEOBox é uma Android TV, certo? Ou ainda uma MEOBox Tradicional (Mediaroom)?

Tinha uma MEOBox Android TV Ligada por Wi-Fi, que Após Voltar a Eletricidade (Depois de ir Abaixo), ela Também Não Conseguia Ligar ao Wi-Fi, e não Aperecia a Rede nas Definições.

Mas Bastava Apenas Desligar e Voltar a Ligar a Mesma, para Ter Logo a Rede Wi-Fi Novamente, e o Serviço TV Voltava a Funcionar Normalmente.