Skip to main content
Solução

Fatura com inixatidoes

  • November 11, 2024
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Bom dia 

Efetuei o pagamento da faturação relativamente aos meses de setembro e outubro relativamente á conta n° xxxxx.

No dia 10/11 foi me cancelado a NET móvel relativamente á conta supramencionada tendo recebido no dia de hoje a fatura incorreta.

Espero uma resposta o mais breve possível.

Solução por Ricardo27

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Aqui somos clientes. Para conseguirem verificar a situação tem que contactar o apoio ao cliente por telefone, loja ou secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Veja também, na área de cliente, que valor aparece lá em aberto. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • November 11, 2024

Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. Aqui somos clientes. Para conseguirem verificar a situação tem que contactar o apoio ao cliente por telefone, loja ou secção dos pedidos na sua área de cliente. 

Veja também, na área de cliente, que valor aparece lá em aberto.