Cerca de 80% do trabalho que faço é feito via online, estou sem serviço desde as 16h e quando liguei garantiram-me que o mesmo seria reposto até às 20h, até agora nada.
Peço que pelo menos da próxima vez não deem garantias sem saber realmente o que se está a passar. Não é bonito e não ajuda quando eu tenho de reportar uma situação de uma avaria a clientes e à minha empresa sem lhes dar uma garantia de quando vou ter serviço para dar continuidade ao trabalho.
ja agora, se houver algum tipo de possibilidade, gostava de saber se realmente existe uma previsão de quando mesmo irá ser resposta, vivo em Mouriscas.
Obrigado.


