Skip to main content

Factura já paga (pedido de pagamento)

  • October 22, 2024
  • 5 respostas
  • 79 visualizações

Boa tarde,

Fiz o pagamento do serviço de internet móvel no dia 10-09-2024


Através dos seguintes dados:

Entidade: 21159
Ref: Montante: 409 114 581

Mas estão a pedir para efectuar o pagamento novamente.
 

Podem validar essa informação.

 

Tenho os comprovativos de pagamento.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 22, 2024

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. 

Isso é estranho. Pode colocar um pedido através da sua área de cliente e anexar o comprovativo de pagamento. Depois verificam e contactam. 

Também pode ir com o comprovativo a uma loja. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 22, 2024

Já viu se no myMEO aparece pago?


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • October 22, 2024

boas

 

todas as semanas recebe essas mensagens para pagar…

 

ignoro todas...só pago pela app...tenho para pagar desde 30 a 100€...nunca é realmente a divida real...ou mesmo divida...


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • October 22, 2024

@Rita Andrade 

A 10/09 foi a fatura de setembro. A de agora deve ser a fatura de outubro. 

Entidade e referência é sempre a mesma. E o valor também será.

 

Eu recebo esse tipo de mensagem uma vez por mês. Vem uma cerca de uma semana após emissão da fatura.

 


Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • October 22, 2024

boas

 

eu como recebo todas as semanas ignoro todas...claro que uma deve ser verdadeira...