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Solução

Factura após cancelamento contrato

  • September 10, 2024
  • 16 respostas
  • 110 visualizações

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Cancelei o meu contrato por estar agora no estrangeiro por vários meses. Em Agosto fiz a entrga dos equipamentos. Mesmo assim facturam.me o mês de setembro. É normal?

Solução por Ricardo27

É melhor verificar com o apoio ao cliente. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Ricardo27
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  • September 10, 2024

Devem ser os acertos finais.


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  • September 10, 2024

Também pensei. Mas facturaram um mês completo….


Ricardo27
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  • September 10, 2024

Qual foi o dia do desligamento?


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  • September 10, 2024

Tenho a confirmação de denúncia do 6/08/2024 com confirmação de facturação até ao dia 06/09/2024. Os equipamentos foram devolvidos a 26/08/2024...


Ricardo27
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  • Solução
  • September 10, 2024

É melhor verificar com o apoio ao cliente. 


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  • September 10, 2024

Já experimentei, mas pede a cada vez um numero e todos os que dou não servem (contribuinte, cliente, etc.) Como se após um primeiro ensaio falso (pois não sei qual a referência que pedem) já não funciona e desliga!


Ricardo27
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  • September 10, 2024

Será o nr. de serviço, mas como já está desligado, provavelmente já nem dá.

Tente dizer „falar com assistente”.

Alternativa é ir a uma loja.


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  • September 10, 2024

Como disse no meu primeiro post, vivo no estrangeiro a 2000km...! Uma loja não vai dar!


Ricardo27
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  • September 10, 2024

Algum familiar ou amigo que possa tentar averiguar a situação em loja?


Ricardo27
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  • September 10, 2024

O serviço ainda está ativo na sua área de cliente?


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  • September 11, 2024

Não, já não existe serviço activo! Não sei como os contactar… Uma coisa é certa, não vou pagar!


ana_Paula
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  • September 11, 2024

@Carlos Lux 

Veja aqui as Linhas de Apoio ao Cliente MEO


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  • September 11, 2024

Obrigado mas como já o disse num post anterior: 

Já experimentei, mas pede a cada vez um numero e todos os que dou não servem (contribuinte, cliente, etc.) Como se após um primeiro ensaio falso (pois não sei qual a referência que pedem) já não funciona e desliga!


ana_Paula
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  • September 11, 2024

@Carlos Lux 

Diga "Falar com um assistente"


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  • September 11, 2024

Ah OK! Vou tentar. Muito obrigado.


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  • September 11, 2024

Acabei de tentar, mas nada a afazer. Pede-me sempre un número…. vira o disco e toca o mesmo!!