Skip to main content

Tenho problemas quase sempre no extensor,passo a vida a ligar para a meo e recebo facturas pelas chamadas num valor elevado, além  de a minha filha e eu termos que usar dados moveis  derivado a este extensor.

Constantemente  com a luz vermelha a piscar, já  quase que sou perita nisto, já  fiz de tudo wps no extensor  e no router, reeinicar o extensor, enfim …

Agradecia de uma vez por todos que me revolvessem este problema, senão  terei de tomar outras medidas.

Não consegue aproximar o extensor do router? Ou ligar por cabo?

Qual é o extensor? 

Eu entrei dentro do meu ruter da zte e não tenho actualização nenhuma mesmo pelo telemóvel cosigo entrar dentro do ruter  o que é bom para  eu actualizar 

Olá @Xana_a 

Sempre que quiser ligar para o Apoio ao Cliente ou Apoio Técnico pode ligar para os números gratuitos para não pagar pela chamada veja aqui nas Linhas de Apoio MEO

Quanto ao extensor desconectar com frequência, parece ser problema do Extensor estar demasiado longe do Fibergatway, experimente ligar por cabo Ethernet ou aproximar o extensor do router para não desconectar com tanta frequência, tal como indicou a @ana_Paula

Eu entrei dentro do meu ruter da zte e não tenho actualização nenhuma mesmo pelo telemóvel cosigo entrar dentro do ruter  o que é bom para  eu actualizar 

Olá @Sofia faria 

Se não tem atualizações é porque tem deve ter o router com a última versão instalada

Responder