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Ola, 

A semana passada fiz o pedido para mudar o serviço a uma nova morada com agendamento para o dia 17, logo na segunda feira reparei que o numero de predio que tinha dado nao era o correto. 

 

Liguei para MEO, disseram que fariam a correçao e me ligavam numa hora, nao ligaram, voltei ligar a tarde e disseram que era uma equipa especial que ia “cancelar” o pedido e criar um novo com o endereço certo, que ja travam. (nao aconteceu nada). 

Hoje quarta liguei outra vez, e agora disseram que tem um erro infomatico que nao deixa mudar a endereço que precisam mais 1 dia para resolver…

 

ja nao sei o que fazer , o que tao dificil é canceleram o pedido e criar um novo, ou corregir simplesmente um endereço??

 

isto é inacreditavel…..

Às vezes as coisas mais simples, tornam-se as mais difíceis. Não sei o que implica internamente essa “simples” alteração, nem quais são os procedimentos.

Não há grande coisa a fazer senão aguardar e continuar a insistir.


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