Solicitei um pacote de WiFi, TV e telefone no mês de fevereiro pra minha casa, através do contribuinte da minha esposa 318 357 909, me deram o prazo de até 5 dias para ir instalar e não foram, ao final de 7 dias eu liguei para a MEO para entender o porquê de eles não terem ido instalar, me disseram que precisava de uma intervenção exterior no poste e que iriam providenciar, depois disso todo mês eu ligava pra saber o andamento, e sempre falavam as mesmas coisas, que "ainda não é possível, mas vai pôr em observação que é caráter de urgência, e á mais ou menos 2 meses foi um técnico da MEO fazer a tal manutenção, e me disse que já estava tudo ok e que era só esperar a equipe de instalação, eu esperei pelo menos um mês, e ninguém veio, então resolvi ligar novamente e a resposta foi a mesma, "não é possível fazer a instalação". Resumindo, o plano é de 100€ mensais, não sei se a empresa é muito grande e esse potencial lucro não os faz falta, já tem pelo menos 7 meses que estou a espera dessa instalação, meus vizinhos todos usam fibra da MEO, o antigo morador da casa que eu vivo, usava fibra da MEO, então não faz sentido algum não conseguir instalar na minha casa.. Fiz pelo menos 20 ligações tentando resolver isso... ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Esperando 7 meses por instalação
Solução por Rafa_UserFiberMEO
As vezes pode acontecer que a Fibra não chega a sua casa, por ser mais isolada, e tem de por tudo operacional, e é perciso varias autorizações e varios procedimentos exteriores.... Mas se o antigo morador já tinha Fibra até devia ter o cabo de Fibra até sua casa em algum sítio era só ligar e fazer instalação, não era perciso procedimentos adicionais, a menos que seja de outra operadora.
Mas se essa casa já teve Fibra devia estar pronta, é significa que a Fibra chega bem aí, já usou isso contra a MEO, qual foi a resposta, afinal há alguma explicação para ter de estar 7 meses, já passou muito tempo, imagino que deva estar mesmo furioso, já lhe deviam ter feito a instalação.
Nos aqui como clientes também não conseguimos fazer nada, só se continuar a ligar ao Apoio ao Cliente a reclamar e a pedir que quer cancelar o contrato, por que nunca mais é feita a instalação, ou até pedir uma alternativa temporária, como TV Satélite e Internet 4G.
Remova o número contribuinte este fórum é público e qualquer pessoa pode ver.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


