Skip to main content

Solicitei um pacote de WiFi, TV e telefone no mês de fevereiro pra minha casa, através do contribuinte da minha esposa 318 357 909, me deram o prazo de até 5 dias para ir instalar e não foram, ao final de 7 dias eu liguei para a MEO para entender o porquê de eles não terem ido instalar, me disseram que precisava de uma intervenção exterior no poste e que iriam providenciar, depois disso todo mês eu ligava pra saber o andamento, e sempre falavam as mesmas coisas, que "ainda não é possível, mas vai pôr em observação que é caráter de urgência, e á mais ou menos 2 meses foi um técnico da MEO fazer a tal manutenção, e me disse que já estava tudo ok e que era só esperar a equipe de instalação, eu esperei pelo menos um mês, e ninguém veio, então resolvi ligar novamente e a resposta foi a mesma, "não é possível fazer a instalação". Resumindo, o plano é de 100€ mensais, não sei se a empresa é muito grande e esse potencial lucro não os faz falta, já tem pelo menos 7 meses que estou a espera dessa instalação, meus vizinhos todos usam fibra da MEO, o antigo morador da casa que eu vivo, usava fibra da MEO, então não faz sentido algum não conseguir instalar na minha casa.. Fiz pelo menos 20 ligações tentando resolver isso... ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Contacte a provedoria, mas provavelmente não vai haver grande coisa a fazer. 

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente


As vezes pode acontecer que a Fibra não chega a sua casa, por ser mais isolada, e tem de por tudo operacional, e é perciso varias autorizações e varios procedimentos exteriores.... Mas se o antigo morador já tinha Fibra até devia ter o cabo de Fibra até sua casa em algum sítio era só ligar e fazer instalação, não era perciso procedimentos adicionais, a menos que seja de outra operadora.

Mas se essa casa já teve Fibra devia estar pronta, é significa que a Fibra chega bem aí, já usou isso contra a MEO, qual foi a resposta, afinal há alguma explicação para ter de estar 7 meses, já passou muito tempo, imagino que deva estar mesmo furioso, já lhe deviam ter feito a instalação.

Nos aqui como clientes também não conseguimos fazer nada, só se continuar a ligar ao Apoio ao Cliente a reclamar e a pedir que quer cancelar o contrato, por que nunca mais é feita a instalação, ou até pedir uma alternativa temporária, como TV Satélite e Internet 4G.

Remova o número contribuinte este fórum é público e qualquer pessoa pode ver.


Sim, os antigos moradores usavam fibra da MEO, e em menos de 3 meses eu solicitei o serviço, e eles dizem que é possível, inclusive antes de contratar, a senhora que fez esse contrato me informou que sim, e que em 7 dias já estaria tudo instalado. Já fazem 7 meses que eu estou nessa luta, ontem mesmo eu liguei, e os atendentes só dizem a mesma coisas, mas nada fazem. Eu gostaria de comunicar o responsável que sentiria no bolso, porque os atendentes, independente de eu estar com a internet ou não, o salário deles vai ser o mesmo no final do mês, já o gestor gostaria de ter 100€ a mais todos os meses nos seus lucros e um feedback positivo, vou tentar mais esse mês de setembro, se não for possível, vou cancelar o contrato com a MEO, pois eu e minha esposa usamos a linha móvel ilimitada, pagamos 65€ por mês. 


@Daniel Neto espero que em breve consiga ter o problema resolvido, se quiser partilhe updates sobre o caso aqui no fórum, pode ser que agora que está acabar o verão tenham mais técnicos e assistentes disponíveis e que possam ajudar mais a fazer finalmente a sua instalação.

Nós aqui no fórum não conseguimos ajudar em mais nada, mas continue a reclamar com a apoio ao cliente, pode também fazer reclamações no livro de reclamações e Portal da Queixa, e na Provedoria do Cliente, pode ser que avance o processo.


Responder