Skip to main content

Fiz um pedido de cartão de partilha de internet através da linha e para ser enviado para a morada, na passada sexta-feira. Nessa mesma sexta feira, fiz uma compra online de um router 5g no site do AliExpress e o produto vem da China. Contava receber primeiro o cartão mas não. Recebi o produto q vem da China ,antes  até do tempo estimado, primeiro ao cartão de partilha de dados. Não dá para perceber.... Se a calhar a MEO precisa de fibra óptica e boa cobertura na sua própria logística para q as coisas possam ser rápidas. É estranho 

Lamento que o envio do cartão não tenha sido como o esperado.

É lamentável que lamente. Quando nem sequer conseguem dar uma previsão. Mas enfim... Instalem fibra da MEO nos vossos próprios procedimentos e logística. Acho que eles têm uns pacotes interessantes e com boa cobertura, só não tem o preço da Digi. Mas um serviço mais caro requer um prestação melhorada 

É lamentável que lamente. Quando nem sequer conseguem dar uma previsão. Mas enfim... Instalem fibra da MEO nos vossos próprios procedimentos e logística.

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Acho que eles têm uns pacotes interessantes e com boa cobertura, só não tem o preço da Digi. Mas um serviço mais caro requer um prestação melhorada 

Veja os tarifários da lowcost UZO

Quando nem sequer conseguem dar uma previsão. Mas enfim...

O Envio é feito entre 3 a 5 dias uteis, depois o tempo de entrega é ao cargo e responsabilidade de uma distribuidora, normalmente pelo CTT, uma vez que é enviado por uma carta, ao que a MEO pode ser totalmente alheia no atraso da entrega

Obrigado Rafa mas lá está 3 a 5 dias úteis para enviar apenas um cartão é muito tempo.... Começa logo aí. Como digo chega primeiro um produto da China. 

Vou pedir um cartão a DIGI e se chegar primeiro, será vergonhoso. 

Obrigado Rafa mas lá está 3 a 5 dias úteis para enviar apenas um cartão é muito tempo.... Começa logo aí. Como digo chega primeiro um produto da China. 

Pois verdade, como pode demorar pouco pode demorar, sempre algum tempo, mas isso deve se a logística e ao entregador, normalmente a CTT, e pode sempre haver problemas que podem fazer atrasar a entrega

Se quiser adiantar o processo, pode sempre escolher ir a uma Loja MEO, e pode levantar e ativar um cartão SIM na hora.

Para mais informações terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Essa é sempre a resposta... Se for uma loja meo.... Isso se o cliente tiver loja oficial meo perto. Como digo a logística da MEO para enviar cartão para casa do cliente é limitada. Se só procedem ao envio em 3 a 5 dias úteis é muito tempo. 

@Bitzeus 

Infelizmente é assim, 3 a 5 dias úteis + entrega CTT.

Então bota fibra optica na logística para ser rápido. 

Bom continuando esta conversa o problema tornou-se ainda mais grave. Já recebi o cartão mas agora não o podem activar porque dizem que tarifários móveis com NET ilimitada não podem ter cartão de partilha de dados!!!! Já apresentei reclamação via 16200 falei com supervisora, diz q é uma directiva da MEO. Pois bem isto é uma directiva capitalista, má informação, como é q me enviam o cartão cartão para casa, fazem a activação do serviço, mas agora não podem activar o cartão!!! Pois bem isto é publicidade enganosa, tenho a APP my MEO , com a indicação do meu tarifário com NET ilimitada e nas opções da APP aparece lá a opção para pedir o cartão de partilha de dados!!! Diz memo q posso ter a partilha de dados, inclusive permite avançar até a parte de colocar o número de sim para activação do cartão. Já gravei um vídeo a partir de outro telemóvel e sou assinante da deco e vou apresentar queixa. Vão ter de me pagar o router e indemnizar por danos a minha actividade profissional. Que palhaçada da MEO em agora não permitir o cartão de partilha de dados para quem tem dados ilimitados. Erro , roubo e publicidade enganosa. Tenho fotos do site e vídeo da APP my MEO. Vou apresentar queixa de consumo. Deixo os printscreen do meu telemóvel e tenho video na minha posse. 

Correto, tarifários ilimitados não podem partilhar dados. 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/servicos#quempodeaderir

Não pode e é fácil perceber porquê 😉

Meus caros o que tem de ser fácil entender é q a assistente que atende, e a APP MEO, não pode deixar avançar aquando do pedido do cartão de partilha de dados. Tem de ser dito logo que esse serviço não é compatível com o tarifário actual. Após ter tido a confirmação que o cartão de partilha de dados está a ser enviado para minha morada, fui comprar um router 5g.... Isto é que não pode acontecer. Essa validação tem ser feita e não deixar o pedido avançar. 

@Bitzeus 

Se tiver dúvidas sobre um serviço, antes de aderir leia o Ajuda e Suporte, também pode perguntar aqui no fórum que a comunidade irá responder.

Responder