o serviço que pretendo cancelar é um cartao de banda larga, mas depois de várias tentativas, não consigo agregar o numero do cartão à minha conta.
Vá uma loja MEO e trate do assunto presencialmente.
Pode experimentar enviar por aqui https://www.cessacaodecontratos.pt/
Ou então contacte as Linhas de Apoio MEO e pergunte por uma alternativa
Não tenho a acesso a linha pois estou fora da Europa. Não consigo cancelar. Pede um código que vai chegar no SMS, mas não tenho a acesso a minha. Me orientam a ir pessoalmente. JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU NA EUROPA. como devo proceder? Ninguém responde, ninguém atende, só se apresentam soluções impossíveis
@Eliseusoeowjdoe
Aqui no fórum somos apenas clientes.
Experimente pela Plataforma de Cessação de Contratos.
Olá.
Estou tentando deixar de ser cliente.
Deixei claro na mensagem que estou tentando cancelar a linha, pela lógica, infelizmente ainda sou cliente. Você pode me ajudar a deixar de ser cliente? Essa é exatamente a reclamação.
Me ajude a deixar de ser cliente.
@ana_Paula
Esse link que foi enviado, solicita de estar em Portugal com acesso para utilizar. Pede autenticação GOV.
Deixei claro que: não estou na Europa, não tenho acesso a linha telefônica, não tenho assinatura eletrônica.
Só preciso cancelar esta linha que não uso a meses.
Mensagem da pagina: "Para efetuar um pedido de informações contratuais, a utilização da Autenticação GOV será obrigatória."
@Eliseusoeowjdoe
Não consegue ligar para o +351 961 001 620 ?
@ana_Paula
Não tem como ligar, estou fora da Europa.
Não precisa estar na Europa.
Consegue ligar de toda a parte do mundo.