Skip to main content

Gostaria de saber se existe algum meio online através do qual possamos enviar os docuemntos que a propria MEO diz que tem de receber para cancelamento de conta. 

Recebi um email atrvés do noreply.meoempresas@altice.pt, mas no mesmo não menciona o meio pelo qual podemos enviar essa documentação. 

Obrigada

Veja aqui Como cancelar o Serviço pelo my MEO

o serviço que pretendo cancelar é um cartao de banda larga, mas depois de várias tentativas, não consigo agregar o numero do cartão à minha conta.

Vá uma loja MEO e trate do assunto presencialmente.

Pode experimentar enviar por aqui https://www.cessacaodecontratos.pt/

Ou então contacte as Linhas de Apoio MEO e pergunte por uma alternativa 

Não tenho a acesso a linha pois estou fora da Europa. Não consigo cancelar. Pede um código que vai chegar no SMS, mas não tenho a acesso a minha. Me orientam a ir pessoalmente. JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU NA EUROPA. como devo proceder? Ninguém responde, ninguém atende, só se apresentam soluções impossíveis 

@Eliseusoeowjdoe 

Aqui no fórum somos apenas clientes.

Experimente pela Plataforma de Cessação de Contratos.

Olá.

Estou tentando deixar de ser cliente. 

Deixei claro na mensagem que estou tentando cancelar a linha, pela lógica, infelizmente ainda sou cliente. Você pode me ajudar a deixar de ser cliente? Essa é exatamente a reclamação. 

Me ajude a deixar de ser cliente. 

@ana_Paula 

Esse link que foi enviado, solicita de estar em Portugal com acesso para utilizar. Pede autenticação GOV.

Deixei claro que: não estou na Europa, não tenho acesso a linha telefônica, não tenho assinatura eletrônica. 

Só preciso cancelar esta linha que não uso a meses. 

Mensagem da pagina: "Para efetuar um pedido de informações contratuais, a utilização da Autenticação GOV será obrigatória."

@Eliseusoeowjdoe 

Não consegue ligar para o +351 961 001 620 ?

@ana_Paula 

Não tem como ligar, estou fora da Europa. 

Não precisa estar na Europa.

Consegue ligar de toda a parte do mundo. 

Responder