dois meses com serviço de Internet praticamente inativo e ninguém resolve. nem sequer avançam com a tão esperada e prometida fibra. estamos todos na minha zona na mesma situação e a única coisa que a meo faz é dizer que vai ficar concluído no dia X , coisa que nunca acontece.
Olá
Tenho pena que não esteja a ter a melhor experiência com a MEO, mas nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos resolver o assunto
Surguiro que comunique a situação a Provedoria do Cliente MEO
Já colocou o assunto via provedoria?
Olá
Tenho pena que não esteja a ter a melhor experiência com a MEO, mas nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos resolver o assunto
Surguiro que comunique a situação a Provedoria do Cliente MEO
Afinal... nao e so a Digi que esta ca apenas 1 mes que da problemas... afinal a Meo que ca esta ha anos tambem fazem.problrmas dos grandes... entre aqueles que nao tem net ha mais de uma semana...
Isso é que era! Em milhões de serviços e assinaturas, nunca haver problemas!
Se consultar os relatórios da ANACOM verificará que a MEO é o Operador com o menor número de reclamações por cliente (dividindo o número de reclamações pelo número de clientes)
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.