Skip to main content
Resolvido

Dados Ilimitados- tempestade

• February 2, 2026
  • 4 respostas
  • 234 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa noite, vi agora que estão com dados ilimitados para as zonas afetadas pela depressão Kristin. Sou da zona Figueira da Foz (zona afetada), continuo sem serviço mas não me foi enviado nenhuma sms com esta possibilidade dos dados ilimitados durante 30 dias... É possível ter direito? Obrigada.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Diana01

Recebi a Informação que Figueira da Foz Receberá Automaticamente a Oferta dos Dados Móveis Ilimitados e do MEO Go Fora de Casa durante 30 dias, tal como Montemor o Velho de onde é a ​@MiriamBranco e já Recebeu a Oferta.

Verifique que Recebe a SMS de Confirmação, e que o tráfego efetuado depois de recebido o sms não foi taxado, ou seja, na consulta dos consumos, não há alteração dos números (saldo).

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Diana01 

Eu sou Apenas um Cliente e Por isso não Consigo ter 100% a Certeza, Mas Creio que essa Oferta "Automática" de Dados Móveis Ilimitados, Infelizmente seja apenas nos que ainda se Verificam Situação Mais Críticas que são Leiria, Pombal, Alcobaça, Marinha Grande e Ourém. 

Mas é uma Questão de Verificar com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, se é Possível Obter alguma Oferta de GB como Compensação aos Dias que Estiver sem Serviço (Pois até é Normal Oferecerem Sempre que um Cliente está sem Serviço em Casa, e ao Contactarem a MEO)

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • February 3, 2026

Sou de Montemor o velho e também estava com essa dúvida. Fiz pedido de assistência técnica digital, ligaram me passada um minuto, disseram que não há previsão para a reparação na minha zona. Então questionei sobre isso. E ofereceram-me 30 dias de dados móveis ilimitados e de MEO go no telemóvel. 

Ligue ou faça pedido online para apoio técnico e exponha a questão. A quem está sem serviço em casa estão a tentar compensar dessa forma, mas pelo menos fora dos concelhos referidos, é preciso fazer o pedido de assistência técnica. 

Espero ter ajudado. Obrigada 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

O melhor é reportar através do Assistente Digital na app my MEO pois as linhas neste momento podem estar ocupadas.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Diana01

Recebi a Informação que Figueira da Foz Receberá Automaticamente a Oferta dos Dados Móveis Ilimitados e do MEO Go Fora de Casa durante 30 dias, tal como Montemor o Velho de onde é a ​@MiriamBranco e já Recebeu a Oferta.

Verifique que Recebe a SMS de Confirmação, e que o tráfego efetuado depois de recebido o sms não foi taxado, ou seja, na consulta dos consumos, não há alteração dos números (saldo).