Skip to main content

Exmos. Senhores, 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e apresentar uma reclamação relativa à fatura mais recente, na qual foram cobrados dados móveis supostamente consumidos durante uma viagem ao estrangeiro, mais concretamente ao Canadá. Acontece que durante esta viagem, o Canadá ofere às pessoas em todas as ruas e locais públicos acesso gratuito à internet, i que me permitiu utilizar apenas redes Wi-Fi sem necessidade de recorrer a dados móveis.

Gostaria ainda de mencionar que viajei acompanhada de um familiar cuja situação de cobrança indevida já foi resolvida com sucesso pela vossa equipa de apoio ao cliente. Assim, solicito que seja feita uma verificação da minha conta e que os valores indevidamente cobrados sejam vistos. 

Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível,

@conceicao68 

Nos aqui no fórum somos clientes não conseguimos resolver esses problemas.

Envie a situação a MEO através de pedido no my MEO  ou contacte as Linhas de Apoio MEO

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que apresentar o assunto ao apoio ao cliente. Sugiro que coloque um pedido através da sua área de cliente.

Mas se fosse como diz, não havia lugar a faturação. Se estão a cobrar é porque houve registos de consumos de dados móveis.  

Responder