Resolvido

consumo de comunicações em roaming Internet móvel - zona 2

  • 23 July 2022
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Crachá

O que é consumo de comunicações em roaming internet móvel - zona 2

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Solução por Ricardo27 23 July 2022, 16:06

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18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A descrição fala por si. 

Os países são:

 

Crachá

Obrigada pela resposta. Eu não aderi a esse serviço e a Meo está me cobrando 48€ por um serviço que eu não estou usando. Não consigo contactar para cancelar esse serviço. Quero contactar por email.

Reputação 7
Crachá +24

Esse serviço chama-se roaming. Está ativo por defeito. Pode desativar na sua área de cliente.

Não existe email para tratar. 

Crachá

Obrigada. Mas gostaria do ressarcimento desse serviço que não solicitei. Como faço para obter o ressarcimento.

Reputação 7
Crachá +24

Não tem hipótese de ressarcimento. Se estão a faturar é porque houve registo de comunicações. Se não queria o roaming ativo, tinha que se informar antes e proceder à desativação. 

Crachá

Como que houve registro de comunicação se disseste acima que ativou o serviço por defeito? 

 

Não encontrei na minha área de serviço para desativar o serviço de roaming. Onde está?

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, no separador do telemóvel:

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Como ativar o Roaming

Crachá

Você encaminhou o link de como ativar o roaming. Eu não quero ativar. Eu quero desativar.

 

As prints que encaminhaste de como desativar, eu não encontro no link que me encaminhaste para ativar roaming.

 

Eu quero o documento que eu ativei o roaming. Eu não lembro de ter ativado do roaming. Eu não quero pagar os 48€ de roaming de um serviço que eu nem solicitei.

 

Está ativo serviços em minha página 3 serviços: Meo wifi, meo go e meo cloud. Eu não encontrei a meo roaming viagem. Onde está?

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso leu o que diz nos textos ao seguir o link? Dava jeito.

Quanto ao desativar já disse como se fazia, com prints dos passos e tudo. Não posso fazer mais.

Claro que tem que ter o seu produto registado na área de cliente para depois puder gerir. 

Não tem outra opção que não pagar. Mas para não voltar a acontecer tem que desativar o roaming.

Se mesmo assim, não conseguir desativar pela área de cliente, tem o 16200 ou loja meo como alternativa.

Crachá

Não tem nenhum texto após o link. Ser educado no jeito de se expressar dava jeito. 

Crachá

Vocês da Meo tem acesso a minha área de cliente e verás que não tem esse serviço em minja área. 

Crachá

Como vou ligar para o número 16200 e ir a loja se estou no Brasil? 

 

Seu mal educado nas palavras.

Crachá

Por favor, me envia a descrição ou detalhamento do consumo do roaming cobrado.

 

Ao chegar no Brasil, no dia 18jul, eu tirei o cartão da Meo do meu telemóvel. É possível eu utilizar qualquer serviço da meo no Brasil sem o cartão no telemóvel? É possível a meo cobrar serviços quando eu não utilizo o cartão da meo em meu telemóvel?

Crachá

Por favor, quero que vocês desativem o serviço roaming para mim.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não há “vocês”. Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente.

Aqui somos clientes que procuram ajuda e/ou que tentam ajudar. Ninguém aqui tem acesso ao sistema da MEO.

Para ler o texto dava jeito que clicasse no link que lhe coloquei.

Estou farto de lhe tentar ajudar e como agradecimento levo com a sua má disposição? 

Sabia lá que estava no Brasil… por acaso alguma vez o tinha referido antes? Não, não tinha!

Para falar com o apoio ao ciente do estrangeiro ligue:

+351 961 001 620 

Crachá

Sério que você é cliente?! kkk

Desculpe-me. Perdão. Fiquei com dó de você agora. 

É que você respondia com tanto conhecimento que achei que era funcionário da meo.

Acho que a Meo deveria te contratar. Pois tem muito conhecimento do sistema da meo. kkk

Só devo agradecer muito as suas respostas e paciência comigo.

Aproveitando, então, seus conhecimentos. Tem um canal online para conversar com a meo diretamente?

Novamente, perdão. 

Reputação 7
Crachá +24

Qualquer dia vou mandar o meu currículo para eles 😉

Pode utilizar a secção dos pedidos para comunicar com eles. Mas a resposta pode demorar até 10 dias úteis a chegar. 

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

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