Resolvido

consumo de comunicações em roaming Internet móvel - zona 2

  • 23 July 2022
  • 18 respostas
  • 356 visualizações

Crachá

O que é consumo de comunicações em roaming internet móvel - zona 2

icon

Solução por Ricardo27 23 July 2022, 16:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qualquer dia vou mandar o meu currículo para eles 😉

Pode utilizar a secção dos pedidos para comunicar com eles. Mas a resposta pode demorar até 10 dias úteis a chegar. 

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Crachá

Sério que você é cliente?! kkk

Desculpe-me. Perdão. Fiquei com dó de você agora. 

É que você respondia com tanto conhecimento que achei que era funcionário da meo.

Acho que a Meo deveria te contratar. Pois tem muito conhecimento do sistema da meo. kkk

Só devo agradecer muito as suas respostas e paciência comigo.

Aproveitando, então, seus conhecimentos. Tem um canal online para conversar com a meo diretamente?

Novamente, perdão. 

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não há “vocês”. Isto é um fórum, não confundir com um apoio ao cliente.

Aqui somos clientes que procuram ajuda e/ou que tentam ajudar. Ninguém aqui tem acesso ao sistema da MEO.

Para ler o texto dava jeito que clicasse no link que lhe coloquei.

Estou farto de lhe tentar ajudar e como agradecimento levo com a sua má disposição? 

Sabia lá que estava no Brasil… por acaso alguma vez o tinha referido antes? Não, não tinha!

Para falar com o apoio ao ciente do estrangeiro ligue:

+351 961 001 620 

Crachá

Por favor, quero que vocês desativem o serviço roaming para mim.

Crachá

Por favor, me envia a descrição ou detalhamento do consumo do roaming cobrado.

 

Ao chegar no Brasil, no dia 18jul, eu tirei o cartão da Meo do meu telemóvel. É possível eu utilizar qualquer serviço da meo no Brasil sem o cartão no telemóvel? É possível a meo cobrar serviços quando eu não utilizo o cartão da meo em meu telemóvel?

Crachá

Como vou ligar para o número 16200 e ir a loja se estou no Brasil? 

 

Seu mal educado nas palavras.

Crachá

Vocês da Meo tem acesso a minha área de cliente e verás que não tem esse serviço em minja área. 

Crachá

Não tem nenhum texto após o link. Ser educado no jeito de se expressar dava jeito. 

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso leu o que diz nos textos ao seguir o link? Dava jeito.

Quanto ao desativar já disse como se fazia, com prints dos passos e tudo. Não posso fazer mais.

Claro que tem que ter o seu produto registado na área de cliente para depois puder gerir. 

Não tem outra opção que não pagar. Mas para não voltar a acontecer tem que desativar o roaming.

Se mesmo assim, não conseguir desativar pela área de cliente, tem o 16200 ou loja meo como alternativa.

Crachá

Você encaminhou o link de como ativar o roaming. Eu não quero ativar. Eu quero desativar.

 

As prints que encaminhaste de como desativar, eu não encontro no link que me encaminhaste para ativar roaming.

 

Eu quero o documento que eu ativei o roaming. Eu não lembro de ter ativado do roaming. Eu não quero pagar os 48€ de roaming de um serviço que eu nem solicitei.

 

Está ativo serviços em minha página 3 serviços: Meo wifi, meo go e meo cloud. Eu não encontrei a meo roaming viagem. Onde está?

Reputação 7
Crachá +24

Como ativar o Roaming

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, no separador do telemóvel:

 

 

Crachá

Como que houve registro de comunicação se disseste acima que ativou o serviço por defeito? 

 

Não encontrei na minha área de serviço para desativar o serviço de roaming. Onde está?

Reputação 7
Crachá +24

Não tem hipótese de ressarcimento. Se estão a faturar é porque houve registo de comunicações. Se não queria o roaming ativo, tinha que se informar antes e proceder à desativação. 

Crachá

Obrigada. Mas gostaria do ressarcimento desse serviço que não solicitei. Como faço para obter o ressarcimento.

Reputação 7
Crachá +24

Esse serviço chama-se roaming. Está ativo por defeito. Pode desativar na sua área de cliente.

Não existe email para tratar. 

Crachá

Obrigada pela resposta. Eu não aderi a esse serviço e a Meo está me cobrando 48€ por um serviço que eu não estou usando. Não consigo contactar para cancelar esse serviço. Quero contactar por email.

Reputação 7
Crachá +24

A descrição fala por si. 

Os países são: