Resolvido

Como desactivar a rede "pirata" MEO WIFI ?!?

  • 2 February 2018
  • 27 respostas
  • 28145 visualizações

Reputação 2
Sou cliente novo da meo (e a ficar bem arrependido), não estou a conseguir desactivar a rede MEO WIFI que o equipamento (router) instalado pela meo está abusivamente a disponibilizar. Na página de gestão do router não aparece essa opção (já para não falar noutras outras basicas como poder determinar o segmento de rede interno da minha LAN, está fixo em 192.168.1.0), na area de cliente tenho MEO WIFI – COMUNIDADE HOTSPOTS INATIVO mas a rede continua activa!

Pedido por mesagem, facebook, reclamação no site, pedido de assistencia no site feedback 0 !!! A unica informação foi um email a dizer que o pedido foi processado e fiquei sem acesso a comunidade hotspots.

 

Alguem conseguiu dar a volta a isto? É que nem posso desligar o raio do router e usar um proprio já que é este router/modem que alimenta a rede tv além da propria internet para a lan...
icon

Solução por pfernandes2 6 March 2018, 19:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Tanta coisa por causa disto?:p Fiz um Reset de fábrica ao router e o "Meo Wifi" desapareceu. A minha casa não é um snack bar, não faz falta. Não desativem na área de cliente porque depois não vão poder aceder aos hotspots nos locais púbilcos, onde realmente precisamos do

"Meo Wifi".

 

Claro ...claro!

O MEO WIFI, serve precisamente para isso ,alguém num local publico ter acesso a rede global.

Portanto , tu precisas de net no Cu de Judas (ex. na Rua ) e tens  o MEO WIFI para te salvar. Alguém do Cu de Judas precisa de net, e lá está o Meo WIFI sedeado do teu router nas mesma condições a salvar esse alguem  , correto? Chama-se “COMUNIDADE” wifi . 

 

aka viver em sociedade! 

*Porquê esse ódio, contratam 100mb e tem os 100mb quer tenham meo wifi ou não activo. 

 

Reputação 2
Crachá +9

Afinal como se desactiva esta meo-wifi?