Resolvido

cobranca indevida de roaming zona 4

  • 27 November 2023
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Fui cobrado consumos de €8,90 supostamente por roaming em zona 4 em outubro. Viajei de Portugal até o porto de Cherbourg na França em outubro (indo para Inglaterra), via Espanha.

Gostaria de saber onde e na data que estes consumos foram incorridos para poder evitar cobranças extras no futuro. Como posso fazer isso? Não encontrei nenhuma explicação na fatura ou no app.

Grata

 

icon

Solução por Ricardo27 27 November 2023, 15:56

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não tem detalhes na app, contacte o apoio ao cliente, para saber o dia e hora.

Foi via navio? Aí tem tarifários especiais

Cobrança de serviço que não solicitei..

Deviam abrir um chamado e verificar que eu não solicitei serviço nenhum extra...podem verificar junto ao serviço que estão dizendo que solicitei que não tive nenhum acesso a este serviço...não sendo injustos com os clientes...deviam verificar os dois lados da questão...não é justo pagar por algo que não usei...se tivesse TD certo eu já iria pagar a fatura agora por conta do erro de vcs..fiquei mais de 40 minutos em linha tentando resolver o problema sendo que não foi resolvido....estou no aguardo de uma resposta... eu solicitei que o meu pacote  fosse de € 24,99 nem deviam deixar que nada atrapalhasse o serviço que contactamos....deviam ligar pra ver se realmente estamos solicitando um serviço extra, que dizem  que estamos de verdade solicitando...pra não ter este tipo de problema

 

 

Responder