Skip to main content
Solução

Cobrança extensor MEO smart Wi-Fi

  • September 27, 2024
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Bom dia. Solicitei o Extensor MEO SMART WiFi, recebi em casa em julho deste ano, e ao fim de 10 dias devolvi o aparelho na loja MEO da Av.D.João II. Em agosto e setembro recebi a cobrança da mensalidade nas 2 faturas. Não consigo contactar o serviço a clientes por telefone pois não há opção de faturação no serviço telefónico. Como posso resolver este problema uma vez não estou em Portugal. Obrigada

Solução por Ricardo27

Coloque um pedido através da sua área de cliente e anexe o comprovativo da devolução.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • September 27, 2024

Coloque um pedido através da sua área de cliente e anexe o comprovativo da devolução.


Obrigada. Já está resolvido.