Boa tarde! Obtive uma cobrança indevida na minha fatura. Viajei para fora da Europa e fui cobrada por um valor absurdo e por um serviço adicional do qual não foi solicitado. Antes eu tinha a NOS e sempre que ia à Suíça eles informavam que eu estava fora da União Europeia e se caso quisesse continuar a utilizar os serviços NÓS eu deveria solicitar por SMS enfim, porém com a MEO eles cobraram pelo simples fato de o 4g estar ligado, o que acho uma maneira arbitrária de tirar dinheiro do cliente, visto que não solicitei serviço adicional. Como posso proceder nesse caso?
Página 1 / 1
Não cobram por estar ligado. Só cobram se houver consumos. No seu caso poderá ter sido alguma atualização automática, por exemplo.
É da responsabilidade do cliente verificar a rede que usa e se tem as atualizações automáticas, por dados móveis, ativas.
Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para verificarem a situação, mas dificilmente irá mudar alguma coisa.
A responsabilidade de desligar os dados móveis e do cliente não é da empresa.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.