Bom dia,
Vendi uma casa onde tinha uma instalação Internet - TV - Voz e no dia 14 de Julho 2024 solicitei ao Sr. Alberto Tinoco Silveira, Gestor MEO Parcerias, o favor de pedir o cancelamento do contrato , visto ter sido através do Sr.Silveira que assinei o dito contrato e pelo facto de ser residente no estrangeiro e nada perceber de assuntos da Internet , ter dificuldade a aceder directamente à pltataforma da MEO.
Devo salientar que desde 2020 tive excelentes relações com o Sr. Silveira que sempre me ajudou a resolver os problemas com a MEO e que recomendei a vàrios amigos e familiares que procuravam fazer instalações Internet.
Cancelei o débito directo e é com grande surpresa que meados de Agosto recebi ama mensagem da MEO reclamando o pagamento das facturas de Julho e Agosto..
Entrei em contacto telefonico com a MEO ( que a partir do estrangeiro é uma fortuna em rooming……….) que me informou que o Sr.Silveira não era conhecido nos serviços da MEO e que o contrato não tinha sido cancelado e que devo pagar as facturas até cancelamento do contrato.
As minhas preguntas são :
1°- como é possivel que uma pessoa possa fazer contratos se não està ligada à MEO de uma maneira ou outra (funcionàrio, agente independente, representante etc.)
2°- onde devo dirigir-me para fazer valer os meus direitos sem recorrer aos tribunais ?
Devo salientar, que a partir do 14/07/2024 nunca mais consegui falar com o Sr.Silveira,apesar de vàrias chamadas, emails et outros Whatapp …………………...