Skip to main content

Boas, 

de há uns tempos para cá as minhas TVs começaram a bloquear a imagem constantemente. Nos tempos que correm, isto não é normal e tão pouco admissível. Às vezes começo a pensar se voltei ao tempo do cabo e etc. Agradecia um explicação. Obrigado 

Isso é acontece na app Android TV ou é nas TV's sem Box RF?

Experimente reiniciar o Fibergatway, e verificar se tem uma boa ligação, e se todos os cabos estão bem encaixados

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 


Obrigado pela resposta.  Se é assim como diz, porque é que só acontece à noite e na App da Meo??

Já fiz isso tudo. Inclusive já desintalei coisas que uso menos. 


É estranho isso acontecer, a TV onde usa a app MEO está ligada por Wi-Fi ou Ethernet?


Creio que a nova atualização da app, vai resolver esses problemas. 


@Ricardo27 

Vem lá finalmente uma nova versão da app?

Eu ainda só tenho a versão 5.0.2, que saiu em Abril, e não atualizou mais desde aí 🤪


@Rafa_UserFiberMEO

Está em fase de testes. Não sei quando vai sair. 


Creio que a nova atualização da app, vai resolver esses problemas. 

Parece que a actualização só veio para piorar


 


Gostava de saber qual é a justificação da Meo, para esses valores. Hoje tenho de estar de dados móveis em casa, porque o Wi-Fi  parece do tempo do rdis 


@Daniel MF

Experimente testar outros dispositivos, e experimente reiniciar o seu router, e se for só no seu telemóvel, reinicie também o telemóvel, para ver se melhora a velocidade de internet

Se o problema precistir, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

 

Parece que a actualização só veio para piorar

Ainda não existiu nenhuma atualização, mas hoje infelizmente houve uma falha temporária relatada por vários clientes que já se encontra ultrapassada

 


@Daniel MF

Experimente testar outros dispositivos, e experimente reiniciar o seu router, e se for só no seu telemóvel, reinicie também o telemóvel, para ver se melhora a velocidade de internet

Se o problema precistir, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

 

Parece que a actualização só veio para piorar

Ainda não existiu nenhuma atualização, mas hoje infelizmente houve uma falha temporária relatada por vários clientes que já se encontra ultrapassada

 

Eu sei que você está aqui para ajudar e só está a fazer o seu papel, mas isto é mais do mesmo. A MEO continua igual desde o tempo que era tmn. Infelizmente não muda.


@Daniel MF 

Qual é o router que tem?


@Daniel MF

Qual é o router que tem?

 


 


@Daniel MF 

O router é dos mais recentes.

Experimente fazer um reset com um palito durante alguns segundos.


@Daniel MF

O router é dos mais recentes.

Experimente fazer um reset com um palito durante alguns segundos.

Já fiz tudo o que possa ser feito. Eu sei como resolvo o problema, mas só pode ser daqui a uns meses. Obrigado pela ajuda 


Responder