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Solução

Bloqueios de imagem na Smart Tv

  • September 23, 2024
  • 16 respostas
  • 346 visualizações

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Boas, 

de há uns tempos para cá as minhas TVs começaram a bloquear a imagem constantemente. Nos tempos que correm, isto não é normal e tão pouco admissível. Às vezes começo a pensar se voltei ao tempo do cabo e etc. Agradecia um explicação. Obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Isso é acontece na app Android TV ou é nas TV's sem Box RF?

Experimente reiniciar o Fibergatway, e verificar se tem uma boa ligação, e se todos os cabos estão bem encaixados

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Isso é acontece na app Android TV ou é nas TV's sem Box RF?

Experimente reiniciar o Fibergatway, e verificar se tem uma boa ligação, e se todos os cabos estão bem encaixados

Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 8, 2024

Obrigado pela resposta.  Se é assim como diz, porque é que só acontece à noite e na App da Meo??

Já fiz isso tudo. Inclusive já desintalei coisas que uso menos. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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É estranho isso acontecer, a TV onde usa a app MEO está ligada por Wi-Fi ou Ethernet?


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 8, 2024

Creio que a nova atualização da app, vai resolver esses problemas. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@Ricardo27 

Vem lá finalmente uma nova versão da app?

Eu ainda só tenho a versão 5.0.2, que saiu em Abril, e não atualizou mais desde aí 🤪


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • October 8, 2024

@Rafa_UserFiberMEO

Está em fase de testes. Não sei quando vai sair. 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2024

Creio que a nova atualização da app, vai resolver esses problemas. 

Parece que a actualização só veio para piorar


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2024

 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2024

Gostava de saber qual é a justificação da Meo, para esses valores. Hoje tenho de estar de dados móveis em casa, porque o Wi-Fi  parece do tempo do rdis 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@Daniel MF

Experimente testar outros dispositivos, e experimente reiniciar o seu router, e se for só no seu telemóvel, reinicie também o telemóvel, para ver se melhora a velocidade de internet

Se o problema precistir, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

 

Parece que a actualização só veio para piorar

Ainda não existiu nenhuma atualização, mas hoje infelizmente houve uma falha temporária relatada por vários clientes que já se encontra ultrapassada

 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 16, 2024

@Daniel MF

Experimente testar outros dispositivos, e experimente reiniciar o seu router, e se for só no seu telemóvel, reinicie também o telemóvel, para ver se melhora a velocidade de internet

Se o problema precistir, reporte o problema contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO 

 

Parece que a actualização só veio para piorar

Ainda não existiu nenhuma atualização, mas hoje infelizmente houve uma falha temporária relatada por vários clientes que já se encontra ultrapassada

 

Eu sei que você está aqui para ajudar e só está a fazer o seu papel, mas isto é mais do mesmo. A MEO continua igual desde o tempo que era tmn. Infelizmente não muda.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 16, 2024

@Daniel MF 

Qual é o router que tem?


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 17, 2024

@Daniel MF

Qual é o router que tem?

 


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 17, 2024

 


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 17, 2024

@Daniel MF 

O router é dos mais recentes.

Experimente fazer um reset com um palito durante alguns segundos.


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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • October 17, 2024

@Daniel MF

O router é dos mais recentes.

Experimente fazer um reset com um palito durante alguns segundos.

Já fiz tudo o que possa ser feito. Eu sei como resolvo o problema, mas só pode ser daqui a uns meses. Obrigado pela ajuda