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Pergunta

Avaria sem resposta

  • November 14, 2024
  • 3 respostas
  • 99 visualizações

Boa tarde,

 

Estou há quase 2 semanas - desde dia 3 de novembro - sem serviço nenhum da MEO - inclusivamente serviço MEO WIFI, que volta e meia decide dizer que não tem internet.

Agendei uma visita da equipa técnica, há uma semana, uma vez que disseram que o problema seria de fibra partida no exterior. Não tenho telefone, internet nem televisão. Não vieram nesse dia, talvez porque não atendi (?) - uma vez mais, não tenho telefone. Na área mymeo, nas mensagens, dizia que podia reagendar ou consultar a hora, ao abrir dizia que não tinha qualquer agendamento. Hoje, abro novamente para tentar reagendar, deparo-me com a informação que este foi concluído.

Uma vez mais, não tenho telefone. Não há forma de contactar a MEO, quando há um agendamento ele não é feito. Preciso de um agendamento urgente, que não dependa de um telefone para marcar e muito menos que sirva como desculpa para não virem depois de agendado…

Deixo esta mensagem aqui porque aparentemente é a única forma de conseguir falar com a meo...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2024

Tem que contactar o apoio técnico. Aqui no fórum somos clientes, a tentar ajudar em temas e dúvidas comuns a vários clientes. 

O seu caso não pode ser tratado por aqui. 


  • Autor
  • Principiante
  • November 14, 2024

Tudo certo, mas como nada mais resolve pode ser que reclamar em público traga solução.


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2024

Solução, nesse caso, só mesmo pelo departamento técnico.