Partilho o meu desagrado no atendimento telefónico da meo (linha 16200): em primeiro lugar, é impossível resolver um problema criado pela própria empresa (cobrança de consumos inexistentes, mesmo após pedido e confirmação de barramento de serviço) sem gastar uma fortuna em saldo; 2º lugar, e por várias vezes, durante a conversa com vista à resolução do problema e após ter gasto todo o saldo, a chamada termina (cai) sem que a conversa seja concluída e nem têm o mínimo cuidado em retornar a chamada!!! Em suma: querem que pague o que não usei, ou seja, criaram um problema; pago para tentar resolver o problema que eu não criei; pago ao tentar resolver e não consigo resolver, mesmo estando a pagar! É inacreditável!
Ligue, por exemplo, para o 961 001 620
Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário (ou seja gasta minutos como liga-se para um amigo ou familiar sem custos adicionais enquanto tiver minutos)
E é estranho haver cobrança de consumos inexistentes, se for um erro da MEO um assistente corrige logo a fatura, se existem os consumos é porque os efetuou, veja todos os consumos no seu my MEO, pode também no my MEO alterar a Extramensalidade e bloquear subscrições digitais, para não ter consumos extras acidentais
Eu penso que a Subscrição de Conteúdos Digitais deveriam estar barrados por defeito.
A senhora pode concordar e fazer uma sugestão, no livro de sugestões, ainda porque escreve muito bem, num país de grandes escritores.
A pessoa que lhe atendeu em 16200 parece que foi infeliz e poderá estar numa fase difícil, não deseja enviar mais uma criatura para as ruas ou Parque Eduardo VII.
Prefiro fazer chamas entre as terças e quintas-feiras por volta das 10:40, para 1620 25% das vezes e 75% para o número 96 100 1620
Acredito que a senhora Margaria H. Dias ainda não precisa de esmolas, mas talvez poderia fazer um upgrade de dados móveis como por exemplo 25GB, 50GB nos telemóveis porque o Inverno está quase a chegar e com maiores mudanças do que em anos anteriores.
Portugal é um país de taxas e taxinhas e no fim do mês pode restar pouco.
Encontrei um artigo que poderá interessar alguns dos seus amigos aflitos.
https://www.anacom-consumidor.pt/faq-alteracoes-ao-contrato?q=pergunta_3
Boa noite.
Jose francisco
Feliz por ter Serviços Fibra Ótica desde 2015.
Telemóvel 5GB. 3500 Min/SMS
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.