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Solução

Atendimento telefónico - vergonhoso

  • September 16, 2024
  • 3 respostas
  • 181 visualizações

Partilho o meu desagrado no atendimento telefónico da meo (linha 16200): em primeiro lugar, é impossível resolver um problema criado pela própria empresa (cobrança de consumos inexistentes, mesmo após pedido e confirmação de barramento de serviço) sem gastar uma fortuna em saldo; 2º lugar, e por várias vezes, durante a conversa com vista à resolução do problema e após ter gasto todo o saldo, a chamada termina (cai) sem que a conversa seja concluída e nem têm o mínimo cuidado em retornar a chamada!!! Em suma: querem que pague o que não usei, ou seja, criaram um problema; pago para tentar resolver o problema que eu não criei; pago ao tentar resolver e não consigo resolver, mesmo estando a pagar! É inacreditável!

Solução por Ricardo27

Existem alternativas ao 16200. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • September 16, 2024

Existem alternativas ao 16200. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Ligue, por exemplo, para o 961 001 620

Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário (ou seja gasta minutos como liga-se para um amigo ou familiar sem custos adicionais enquanto tiver minutos)

E é estranho haver cobrança de consumos inexistentes, se for um erro da MEO um assistente corrige logo a fatura, se existem os consumos é porque os efetuou, veja todos os consumos no seu my MEO, pode também no my MEO alterar a Extramensalidade e bloquear subscrições digitais, para não ter consumos extras acidentais


Jose_Francisco3

@Margarida H. Dias 

Eu penso que a Subscrição de Conteúdos Digitais deveriam estar barrados por defeito.

A senhora pode concordar e fazer uma sugestão, no livro de sugestões, ainda porque escreve muito bem, num país de grandes escritores. 

A pessoa que lhe atendeu em 16200 parece que foi infeliz e poderá estar numa fase difícil, não deseja enviar mais uma criatura para as ruas ou Parque Eduardo VII. 

Prefiro fazer chamas entre as terças e quintas-feiras por volta das 10:40, para 1620 25% das vezes e 75% para o número 96 100 1620 
Acredito que a senhora Margaria H. Dias ainda não precisa de esmolas, mas talvez poderia fazer um upgrade de dados móveis como por exemplo 25GB, 50GB nos telemóveis porque o Inverno está quase a chegar e com maiores mudanças do que em anos anteriores. 

Portugal é um país de taxas e taxinhas e no fim do mês pode restar pouco.  

Encontrei um artigo que poderá interessar alguns dos seus amigos aflitos.
https://www.anacom-consumidor.pt/faq-alteracoes-ao-contrato?q=pergunta_3

Boa noite.
Jose francisco

Feliz por ter Serviços Fibra Ótica desde 2015. 
Telemóvel 5GB. 3500 Min/SMS