Bom dia, contactei os Vossos serviços ontem e após várias insistências chegaram á conclusão que a avaria se tratava do transformador da fibra optica e que devia o retirar e dirigir-me a uma loja para trocar, o meu transformador encontra-se na caixa do ATI e não o consigo remover, terá de ser por um técnico como aconteceu em 2023. Foi agenda visita de um técnico para o dia 7/11/2025, após 10 minutos, recebi uma msg e a visita foi desmarca, sem me dar qualquer alternativa. Tenho urgência na reparação visto que trabalho a partir de casa e preciso de internet..
Assistência Técnica em casa
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Lamento Imenso que a sua Visita tenha Sido Desmarcada, e Esteja sem Internet em Casa
Pode Sempre Através da sua app myMEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas" Remarcar a sua Visita Técnica, para a Data e Horário que Preferir. Ou em Alternativa Terá se Contactar Novamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Queria Aproveitar e Fazer lhe umas Questão, para assim lhe dar uma Sugestão:
Você já tem um FiberGateway ou é ainda um ONT+Router Antigo?
Se Tiver um FiberGateway, o mesmo está Dentro do ATI? Usa o Wi-Fi a Partir do FiberGateway (Router) da MEO?
Indico que, Para Obter Mais Informações (Internas), e Contactar a MEO, deve optar por o Fazer através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido no myMEO >
Pois, Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, mas sem qualquer acesso ao Sistema Interno da MEO.
Por isso, e como não somos Assistentes da MEO, "Vossos Serviços" não se Aplica aqui
Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.