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Solução

Assistência Técnica em casa

  • November 6, 2025
  • 5 respostas
  • 50 visualizações

Bom dia, contactei os Vossos serviços ontem e após várias insistências chegaram á conclusão que a avaria se tratava do transformador da fibra optica e que devia o retirar e dirigir-me a uma loja para trocar, o meu transformador encontra-se na caixa do ATI e não o consigo remover, terá de ser por um técnico como aconteceu em 2023. Foi agenda visita de um técnico para o dia 7/11/2025, após 10 minutos, recebi uma msg e a visita foi desmarca, sem me dar qualquer alternativa. Tenho urgência na reparação visto que trabalho a partir de casa e preciso de internet..

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Pedro Miguel Delgado HFaria 

Lamento Imenso que a sua Visita tenha Sido Desmarcada, e Esteja sem Internet em Casa

Pode Sempre Através da sua app myMEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas" Remarcar a sua Visita Técnica, para a Data e Horário que Preferir. Ou em Alternativa Terá se Contactar Novamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

 

Queria Aproveitar e Fazer lhe umas Questão, para assim lhe dar uma Sugestão:

Você já tem um FiberGateway ou é ainda um ONT+Router Antigo?

Se Tiver um FiberGateway, o mesmo está Dentro do ATI? Usa o Wi-Fi a Partir do FiberGateway (Router) da MEO?

 

Indico que, Para Obter Mais Informações (Internas), e Contactar a MEO, deve optar por o Fazer através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido no myMEO >

Pois, Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, mas sem qualquer acesso ao Sistema Interno da MEO.

Por isso, e como não somos Assistentes da MEO, "Vossos Serviços" não se Aplica aqui

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

 

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Pedro Miguel Delgado HFaria 

Lamento Imenso que a sua Visita tenha Sido Desmarcada, e Esteja sem Internet em Casa

Pode Sempre Através da sua app myMEO em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas" Remarcar a sua Visita Técnica, para a Data e Horário que Preferir. Ou em Alternativa Terá se Contactar Novamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >

 

Queria Aproveitar e Fazer lhe umas Questão, para assim lhe dar uma Sugestão:

Você já tem um FiberGateway ou é ainda um ONT+Router Antigo?

Se Tiver um FiberGateway, o mesmo está Dentro do ATI? Usa o Wi-Fi a Partir do FiberGateway (Router) da MEO?

 

Indico que, Para Obter Mais Informações (Internas), e Contactar a MEO, deve optar por o Fazer através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido no myMEO >

Pois, Informo que Aqui no Fórum somos Apenas Clientes que damos Informações, Sugestões e Dicas para os Serviços MEO, mas sem qualquer acesso ao Sistema Interno da MEO.

Por isso, e como não somos Assistentes da MEO, "Vossos Serviços" não se Aplica aqui

Quando vai Criar um Tópico aparece Logo esta Informação de Aviso:

 


Obrigado Rafa,

Já tentei fazer o que me disse, ir ao agendamentos mas pede-me que associe um pacote, como não tenho fidelização só me deixa associar o telemovel, mas depois diz que o serviço já está associado e não me deixa avançar mais.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Pedro Miguel Delgado HFaria 

Devia ser Possível Associar o seu Pacote, e Serviço de Internet, ao seu myMEO, mesmo após terminada a Fidelização.

A Menos que o Pacote esteja associado a Outro E-Mail. E se assim for, terá que Iniciar Sessão com o Outro E-Mail. Se não souber qual é o E-Mail, ou não tiver Acesso a esse E-Mail, deve Pedir ao Apoio ao Cliente, através das Linhas de Apoio MEO > para Desassociar desse E-Mail Antigo para Conseguir Associar no Novo E-Mail 

 

Mas Qual é o Erro que Aparece ao tentar Associar o Pacote? Já Experimentou, Associar com os Dados de Fatura. E/ou Associar Através do Website https://my.meo.pt/?

Veja Aqui Como associar os seus serviços à app my MEO ou à área de cliente >

 


 

Não Chegou a Responder as Questões que lhe Fiz Anteriormente sobre o seu Router e ATI.

Estava a Questionar pois o FiberGateway(Router) NÃO Deve estar Instalado Dentro do ATI. Pois Prejudica a Performance e Estabilidade do seu Router. Prejudicando a sua Internet, principalmente por Wi-Fi (se usar o Wi-Fi do Router).

E como vai Receber uma Visita Técnica, poderia Pedir, para Alterar a Situação


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 6, 2025

Olá ​@Pedro Miguel Delgado HFaria 

Experimente ver os agendamentos através deste link: https://my.meo.pt/agn?t


omicronpersei8
Especialista MEO
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  • Especialista MEO
  • November 6, 2025

como não tenho fidelização só me deixa associar o telemovel

Ter ou não ter fidelização não será motivo para não conseguir associar o produto na sua área de gestão. Sugiro que remova o telemóvel e associe o seu produto de TV seguindo os passos (os dados necessários estão no cabeçalho da sua fatura Meo).