Skip to main content
Resolvido

Apoio a cliente não funciona

• February 4, 2026
  • 3 respostas
  • 91 visualizações

Desde o início da semana que se tem tentado falar com o apoio técnico da meo e sem sucesso.

Tudo bem que tem pessoas a passar muitas dificuldades atualmente há mais de uma semana, mas não podem esquecer que têm mais clientes e também podem ter avarias no equipamentos, no meu caso as portas rj45 do router não funcionam e já testei com outro router para confirmar o problema.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Brunos29 

Reporte a situação através do Assistente Digital, dizendo “Avaria”. O Assistente Digital irá iniciar um despiste automático remotamente, se após isso o problema não ficar resolvido um técnico irá contactar-lhe.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 4, 2026

Olá ​@Brunos29 

Reporte a situação através do Assistente Digital, dizendo “Avaria”. O Assistente Digital irá iniciar um despiste automático remotamente, se após isso o problema não ficar resolvido um técnico irá contactar-lhe.

• Novo Membro
  • February 19, 2026

Bom dia,

Eu, Kamar Belaich Alves Guerreiro, venho por este meio manifestar o meu total descontentamento com o vosso serviço, tanto ao nível do atendimento online como do atendimento presencial, e solicitar o cancelamento do meu contrato até ao final do mês de março.

No meu número 938 399 261 estavam atribuídos 8 ou 10 GB há vários anos. No entanto, após uma troca de telemóveis, um funcionário do vosso serviço transferiu indevidamente todos os gigas para o número da minha esposa (963 956 668), situação que nunca foi devidamente resolvida.

Além disso, no período de Natal recebi um voucher de 100€, que nunca consegui ativar no site. Desloquei-me duas vezes a um balcão para resolver o problema, tendo-me sido garantido que ficaria ativo em 10 minutos. No entanto, ao regressar a casa e tentar utilizá-lo para adquirir um tablet, verifiquei que continuava inativo durante todo o fim de semana, acabando por expirar o prazo.

Informo ainda que atualmente não tenho acesso aos canais, pois a box encontra-se avariada, embora ainda não tenha apresentado reclamação formal sobre esta situação.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Kamar belaich 

Tenho Imensa Pena pela Situação, Espero que tudo se Resolva e Volte a Ficar Satisfeito nos Serviços MEO

Inicialmente indico que o Fórum é Público e Deverá por isso Remover Imediatamente os seus Números Telemóvel do seu Comentário, editando o Mesmo, e que não Voltar a Adicionar. E que Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade composta por Clientes que damos Informações, Dicas e Sugestões para os Serviços MEO. Por isso a sua Reclamação, e Solicitação de Cancelamento. não irá chegar a MEO por esta Via.

Quanto aos Dados Móveis, deve Verificar as Ofertas que estão Indicadas no seu Contrato (que devem ser Aplicadas) e Reportar a Situação a MEO. Para isso poderá, através da sua Área Cliente my MEO, Criar um Pedido de Apoio ou Reclamação, Veja Aqui Como >, ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >

Quanto ao Voucher, se a Oferta do Mesmo já Terminou, poderá Não haver nada a Fazer... Mas pode Negociar com a MEO para Receber um Novo Voucher, e ainda Melhorar o Preço do seu Pacote e ter Novas e Melhores Ofertas (como mais GB's para Todos os Telemóveis). Para Negociar Suguiro que Peça o Contacto no "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do my MEO, Aceda Aqui >

Quanto a Avaria na sua MEOBox, deve Reportar a Mesma a MEO através do Assistente Digital no my MEO >, ou Contactar as Linhas de Apoio MEO >, para a Box ser Analisada, Repararem o Problema ou até Talvez Substituir a Box

Pode Sempre Continuar a Usfruir dos seus Canais e Conteúdos da TV do MEO através da app MEO (TV) na sua TV ou Box (Disponível em TV's ou Box's Android TV 9 ou Superior, Box's Apple TV, e TV's Samsung ou LG lançadas após 2022 / Apenas para Clientes Fibra / Totalmente Grátis), através da app MEO Go no seu Telemóvel, Tablet e PC (Grátis ao Aceder Dentro de Casa ligado a sua Internet, Fibra ou ADSL, da MEO) ou Ainda aos Canais em Direto por RF TV (em Fibra) através de qualquer TV sem MEOBox ou app MEO