Boa noite, sou cliente à cerca de 10 anos talvez mais, gostaria de usufruir da velocidade de internet contratada no meu pacote que é de 1Gbps. Tenho a noção que a "velocidade apresentada refere-se a velocidade de transmissão de dados entre a sua casa e a central". Consigo ter velocidades que dá minimamente para trabalhar usando um 2º router com suporte 5Ghz, apesar de bastante longe do contratado, cerca de 100Mbps. O problema é que o router principal fornecido pela operadora só ter 2.4Ghz e as velocidades astronómicas que consigo daí são cerca de 6 Mbps. Custa-me ser bom cliente e não ter a possibilidade de ter um router decente sem pagar a não ser que o meu avarie. Em várias alturas de contacto por parte da MEO na tentativa de manutenção de fidelização pedi essa alteração e sempre apareceu a questão de que se o router está a funcionar azar o meu. Penso que este tipo de situações só acontecem pelo lobby dos fornecedores de serviços de comunicação, em que todas se unem para o cliente ficar sempre a perder principalmente com a questão absurda da fidelização. Interessa apenas novos clientes que têm todas as regalias e todo equipamento última geração enquanto os clientes mais antigos que por melhor que sejam já estão "agarrados" à empresa e não lhe é dado as mesmas condições.
Solução
Alterar Router por um com 5Ghz
Solução por Ricardo27
Pense em renegociar novamente o contrato. Em troca de nova fidelização, vai conseguir preços muito melhores e equipamentos novos.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.