Boa tarde,
Comprei um equipamento que apenas funciona com rede 2.4G, no entanto a minha rede é 5G. Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde,
Comprei um equipamento que apenas funciona com rede 2.4G, no entanto a minha rede é 5G. Podem ajudar?
Obrigado
Os routers MEO são dual band, têm a rede de 2.4Ghz e de 5Ghz.
Boa noite,
E como faço para selecionar a rede 2.4G? Pois ao tentar conectar o aparelho, aparece que estou conectada a uma rede 5G e não permite avançar.
Obrigado.
Pode pedir para separar as duas redes no Apoio Técnico 16209.
Pode também alterar o dispositivo pelo qual está a fazer a configuração para a rede de 2.5Ghz, alterando na app MEO Smart Wi-Fi, de automático para 2.5GHz
Boa noite,
Já instalei a app Meo Smart wifi, mas não estou a conseguir entrar por estar a errar o utilizador e pass do FiberGateway. Conseguem ajudar?
Obrigado.
Veja aqui:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet-em-casa/utilizar#ativarmeosmartwifi
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.